Oi Gente, Amy dinovo!!
Obrigado pelos comentarios, eu só queria pedir para quem comenta em anonimo colocar o nome OK!!
Esse capitulo é o primeiro que Niley tem a mesma lembrança, agora vocês vão finalmente ver o ponto de vista do Nick e o da Miley!!
Agora o capitulo!!
"Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite E você pode chorar
Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar
(Lanterna dos afogados - Os Paralamas do Sucesso)
E ninguém te ouve
Quando chega a noite E você pode chorar
Há uma luz no túnel
Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar
Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar
(Lanterna dos afogados - Os Paralamas do Sucesso)
Pela manhã em L.A
Miley tinha chegado cedo a escola de música, estava tocando piano quando derrepente Alex chega correndo na sala todo estabanado
Alex: Miley, Miley olha só isso!! (Ele trazia em suas mãos algo parecido com um livro, mas depois Miley percebeu que era um álbum de fotografias. Sentou-se ao lado dela e abriu o álbum para mostrar-lhe as fotos) Esse é o álbum antigo da minha mãe que eu trouxe para te mostrar!
Miley On
Alex parecia animado, então começou a me mostrar as fotos...
Alex: Essa é a minha mãe, Vanessa, ela não era linda?!
Miley: Sim Alex, muito linda!
Alex: Esses são os meus pais jovens, quando eles se formaram no Ensino Médio...
Alex: Essa foi tirada no dia do casamento deles...
Alex: A minha mãe em um desses jantares de granfino do meu pai...Ela odiava essas frescuras, mas como sempre ela tava muito linda! A minha mãe era a mulher mais incrível desse mundo! (Os olhos do Alex já estavam cheios de lágrimas, eu podia perceber o quanto a perda da mãe tinha sido um golpe pesado para ele suportar, afinal ele era apenas uma criança...)
Miley: (Eu o abracei de lado) Eu tenho certeza Alex, que nesse momento a sua mãe está lá no céu olhando pra você com muito carinho!! (Alex sorriu, e virou a página do álbum. Eu ficava feliz ao ver o quanto o Alex amava a sua mãe, acho que para todo filho a mãe é o ser mais importante da face da terra...quer dizer, nem todos, a minha filha por exemplo...Ela provavelmente nem sabe da minha existência, fico me perguntando se ela me conhecesse, será que me amaria da mesma forma que o Alex ama a mãe dele?!)
Alex: Olha só essa Miley!!
Alex: Adivinha só quem é esse gatão? (Ele disse com um sorriso no rosto)
Miley: Acho que eu não vou ter que pensar muito né!! Você era muito fofinho quando criança Alex!! (Eu disse apertando as bochechas dele)
Alex: É mas agora eu já sou um homem!! (Ele virou a página)
Alex: A minha mãe que tirou essa foto minha...poucos dias antes dela morrer... (ele falou triste e logo virou a pagina, eu continuava a seu lado o confortando...Me doía ver o Alex sofrer, eu sabia bem o que era perder a pessoa mais importante da nossa vida, e se pra mim que sou uma adulta já é difícil, imagina para um garoto de apenas 12 anos...)
Na outra página me deparei com uma foto que me chamou atenção, Alex estava sentado ao lado de uma linda garotinha...ela não parecia feliz, não sei porque mas eu não conseguia tirar os olhos da garotinha ao lado do Alex, era como se eu a conhecesse mas não sabia da onde...
Miley: Alex, quem é essa ao seu lado? (Apontei para a garotinha)
Alex: Ah, essa é a Smile, minha melhor amiga!!
Miley: E porque ela parece tão triste?
Alex: Bom, essa é uma longa história, mas eu vou tentar resumir pra você... A mãe da Smile é uma bruxa malvada que vive atormentando ela, coitadinha!! Eu sinto tanta raiva daquela mulher, ela nem deveria ser mãe, fica maltratando a própria filha!!E a Smile é a menina mais doce desse mundo nunca faria mal a uma mosca, quando eu estava lá eu a protegia...Eu fico preocupado de ter deixado ela sozinha lá com aquela bruxa!! (Eu não entendia exatamente porque, mas saber que aquela garotinha era maltratada me cortava o coração, é claro que eu sentiria o mesmo por qualquer outra criança maltratada pelos pais, mas com ela era diferente, era como se algo dentro de mim se revoltasse, eu queria protege-la, eu queria defende-la de todo mal...)
Alex: Eu acho que deve ter uma foto da bruxa por aqui! (Ele folheou o álbum procurando até que encontrou a foto)
Alex: Tá aqui ó, esses são os pais da Smile, e essa aí é a bruxa que eu te falei, dá pra ver pela cara dela que ela é uma bruxa não dá Miley? (Mas esses...esses são o Nick e a Selena...não pode ser, quer dizer, então a garotinha da foto é a...minha filha, é a Destiny!! Senti meu coração descompassado, um turbilhão de emoções se passava dentro de mim e os meus olhos já estavam cheios de lágrimas que eu não deixava descer pelo meu rosto, pensava mil coisas ao mesmo tempo, como a minha filhinha era linda, como ela era triste, como o Nicholas permitia que essa mulherzinha a maltratasse... Fui acordada de meus pensamentos por Alex que tentava chamar minha atenção)
Alex: Miley, Miley você está bem??
Miley: Estou, estou bem...Você me disse que os pais da sua amiguinha, a Smile, a maltratam não é?!
Alex: Não os pais, é só a bruxa da Tia Selena, o Tio Nick é louco pela Smile, e ele é o pai mais legal do mundo!! Só que ele tem que viajar muito, e aí deixa a Smile com a bruxa malvada do oeste!!
Miley: Alex, você tem mais fotos da Smile?
Alex: Tenho só mais algumas
Alex: Fui eu que tirei essa, a gente tinha ido com o Tio Nick no Shopping ver o Bolt!!
Alex: Essa foi num dia em que estávamos brincando no jardim da casa dela, a Smile adora o jardim...Ai o Tio Nick tirou essa foto
Alex: Essa aqui foi na escola, estávamos brincando no balanço e eu tirei essa foto
Alex: E tem essa aqui que é a ultima...
Miley: Ela é muito bonita! (Eu disse olhando a foto da minha filha)Alex: É mesmo, eu sempre digo pra ela que ela parece um anjo, você não acha Miley, que a Smile parece um anjo?
Miley: Sim, ela parece mesmo, Alex, ela está aonde agora?
Alex: Em Londres, nós nos vemos quase todas as férias, mas esse ano acho que não vou vê-la.
Miley: Por quê não?
Alex: Meu pai agora tem trabalhado muito, e eu tenho certeza que ele não vai querer viajar...
Miley: Que pena Alex!! Quando vocês viajam, viaja você, seu pai, os pais da Smile e a Smile?
Alex: É. ai a bruxa malvada do Oeste fica pra cima e pra baixo com o tio Nick, mas sabe Miley, eu acho que ele não ama ela...
Miley: Por quê você acha isso Alex?
Alex: Ele não a beija muito, não demonstra carinho por ela. Ele tá sempre cortando a bruxa para ficar com a Smile, mas eu entendo ele, ela é insuportável, eu sinto pena da Smile por ser filha dela...Ela merecia uma mãe bem mais legal, assim como eu tinha...
Miley: (Eu passei a mão nos cabelos do Alex) Não fique triste, vai ficar tudo bem, no final tudo vai dar certo para você e para a Smile!
Alex: Sabe Miley, você deveria ter filhos, porque você seria uma ótima mãe!! (Ele sorriu pra mim, e eu não consegui dizer nada, como explicar que eu tinha sim uma filha, a melhor amiguinha dele, e que nunca a vi antes dele me mostrar essas fotografias...) NOSSA!!
Miley: O que houve Alex?
Alex: Você é muito parecida com a Smile!! Parece até que são irmãs!! (Ele falava surpreso olhando pra mim e para as fotos, notando toda a semelhança. Ele realmente estava certo, minha filha era muito parecida comigo, mas como explicaria isso pra ele)
Miley: Você só está achando isso porque temos olhos azuis e cabelos claros, não parece tanto assim, é só impressão sua!!
Alex: Não é não, o rosto de vocês é igualzinho, será que vocês são irmãs gemeas que se perderam no tempo?! (Ele dizia assustado)
Miley: Alex, não fique dizendo essas coisas, é só uma coincidência!! Guarde o seu álbum, vamos começar a aula!! (Eu disse e Alex me obedeceu, mas ainda parecia encucado com a semelhança entre a sua professora e sua melhor amiga, achei melhor deixar isso pra lá e não tocar nesse assunto, depois ele esquece...Eu espero!)
Miley Of
Enquanto isso em Londres..
Nick On
Eu havia buscado a Smile na escola e como ela tinha um trabalho para fazer em grupo a deixei na casa de uma amiguinha. Estava assistindo televisão, na verdade não estava, mas a televisão estava ligada... Quando vi Selena toda produzida descer as escadas...
Selena: Hey Nick?! (ela me cumprimentou mostrando seu vestido) Que tal estou?
Nick: Está linda, mas porque toda essa produção?
Selena: Fiz reservas para almoçarmos no La frontière!! Vamos amor, só nos dois, em nome dos velhos tempos!! (Ela disse já me puxando do sofá)
Nick: Selena, eu estou cansado e...(ela me interrompeu)
Selena: Com você é sempre assim, "Eu estou cansado" "Tenho que trabalhar" "Vou passar um tempo com a Smile" você nunca tira um tempinho pra mim que sou a sua esposa, é como se eu não existisse pra você!! Estou cansada disso...(Ela baixou a cabeça triste, sentando-se ao meu lado no sofá. Ela estava certa, eu não era um marido atencioso, nunca tirava um tempo pra ela, as vezes eu não sei o que pensar,eu não consigo tirar a Miley do pensamento e isso me impede de ser um marido melhor pra Selena...Ela começou a chorar e isso me cortou o coração...Tudo bem Nick, já chega, você precisa superar a morte da Miley, você tem uma esposa agora, e ela é quem precisa de você! Passei as mãos pelos cabelos dela numa tentativa de confortá-la
Nick: Selena, eu estou cansado e...(ela me interrompeu)
Selena: Com você é sempre assim, "Eu estou cansado" "Tenho que trabalhar" "Vou passar um tempo com a Smile" você nunca tira um tempinho pra mim que sou a sua esposa, é como se eu não existisse pra você!! Estou cansada disso...(Ela baixou a cabeça triste, sentando-se ao meu lado no sofá. Ela estava certa, eu não era um marido atencioso, nunca tirava um tempo pra ela, as vezes eu não sei o que pensar,eu não consigo tirar a Miley do pensamento e isso me impede de ser um marido melhor pra Selena...Ela começou a chorar e isso me cortou o coração...Tudo bem Nick, já chega, você precisa superar a morte da Miley, você tem uma esposa agora, e ela é quem precisa de você! Passei as mãos pelos cabelos dela numa tentativa de confortá-la
Nick: Tudo bem Selly, vamos sair para almoçar, eu vou só pegar meu casaco e a carteira Ok! (Ela sorriu e assentiu com a cabeça e eu subi as escadas)
Peguei meu casaco e a carteira e depois desci, Selena e eu entramos no carro e fomos em direção do restaurante escolhido por ela.
Selena adorava esses restaurantes finos, afinal ela nasceu em berço de ouro e fora acostumada com lugares assim...Nós almoçamos e ficamos conversando, eu não conseguia me concentrar na conversa, embora olhasse para ela parecendo prestar atenção ao que ela dizia, na verdade meus pensamentos vagavam, se dividindo entre a empresa, a Smile e é claro a Miley...AFF!! Dinovo isso, porque eu não consigo tirar ela da cabeça!! A unica solução pra isso é não pensar, voltei meus olhos para a vidraça do restaurante, havia um parque bem próximo dali...Eu gostava de parques, eles eram calmos e nos transmitiam essa calma, e era isso que eu precisava agora, um pouco de calma e tranquilidade!!
Nick: Selly, o que acha de darmos uma volta no parque?
Selena: Seria ótimo amor!! (Pagamos a conta e saímos do restaurante em direção ao parque)
Eu até via esforço na Selena, claro que ela também comete erros afinal ela é um ser humano, mas ela é sempre tão carinhosa com a Destiny, que nem é a filha dela de verdade e ela trata como se fosse, e ela demonstra me amar muito...Me pergunto porque eu não consigo retribuir pelo menos um pouco...Nós moramos em Londres, e estava na época de inverno, nessa época faz muito frio aqui, Selena e eu sentamos num banco do parque e ficamos conversando...
Do nada no meio da conversa Selena segurou minha mão, lembrei-me de quando fizemos isso pela primeira vez...
Flash Back On
Eu não consegui pregar os olhos a noite toda, ontem havia sido o pior dia da minha vida, descobri que a Miley, a mulher que eu amava era uma traidora interesseira e eu ainda não tinha me recuperado do choque que isso havia me causado...Minha cabeça doía muito por causa da ressaca, então me levantei da cama mesmo sem vontade e fui pra baixo do chuveiro deixando a água gelada cair sobre o meu corpo para me libertar da moleza que me dominava. Lembranças dos dias que passei com a Miley na praia a um tempo atrás me invadiam o pensamento, eu tinha certeza que ia durar, tinha certeza que era para sempre então porque ela fez isso comigo...Sai do banheiro e me dirigi ao meu guarda roupa, peguei uma roupa qualquer, me troquei rapidamente, enquanto abotoava a camisa segui até a janela do meu quarto, que ironicamente dava para o jardim da casa, antigamente isso era uma coisa que eu gostava. Mesmo contra a minha vontade meus olhos buscavam por ela, eu queria ve-la, queria saber se ela estava bem, eu me sentia preocupado pois no meio da discussão de ontem eu a tinha empurrado e ela estava grávida...Meu coração apertava contra o meu peito na expectativa de ela aparecer para molhar as plantas como sempre fazia todas as manhãs.
Foi quando a avistei a Miley, minha Miley, por mais que eu não quisesse era isso que vinha aos meus pensamentos toda vez que eu a via...Ela foi de encontro aos lírios, eram os preferidos dela, e os regou, eu a olhava. Eu a via regar as plantas pela janela do meu quarto todos os dias e ela nem ao menos sabia disso, como ela é muito distraída nunca percebeu esse detalhe. Pacientemente ela regava as plantas sorrindo, e eu sorria olhando para ela, até que o meu sorriso se desfez em meu rosto quando vi um rapaz loiro, alto de olhos claros e um porte robusto se aproximar da Miley, ele era o mesmo rapaz das fotos, o amante da Miley, o pai da filho dela, o desgraçado que a roubou de mim. Senti meu sangue ferver com o ódio da cena que eu vi...
Não demorou muito e a Selly chegou em minha casa eu a esperava na sala, quando ela entrou, eu a abracei e lhe dei um beijo no rosto, na verdade foi bem no canto da boca para demonstrar todo o meu "interesse" nela, percebi que ela ficou bem surpresa com a minha atitude mas ela gostou, a chamei para passearmos no jardim da minha casa
Nick: Selly, vamos até o jardim, assim podemos conversar mais a vontade
Selena: Claro Nick, seria ótimo!!
Nick: Vem, vamos!! (Nós fomos juntos até o jardim)
Quando chegamos lá logo avistei a Miley, ela continuava cuidando do jardim, o rapaz que estava com ela, que tambem era o motorista da minha família já tinha saído. Por um momento eu exitei, não queria fazer aquilo com a Miley realmente, e tambem não queria usar a Selly...Mas vi a Miley acariciar a barriga, ainda era pequena e quase não dava pra notar que ela estava grávida, mas ela mesma havia me dito. O ódio dentro de mim ardeu novamente, imaginei ela com o seu novo cara e o filho deles. Então agarrei a mão da Selly ao meu lado, eu a olhei e pude notar o quão feliz ela estava com o que eu tinha feito, passei na frente da Miley sem nem olhar pra ela...
Mas me senti diferente do que eu esperava, eu queria me sentir vingado mas apenas consegui sentir mais dor ainda quando vi a Miley olhar para nós dois...
Logo em seguida a minha mãe apareceu e começou a conversar com a Selly, ela nos pediu para lancharmos com ela e pediu que a Miley nos servisse e o lanche, confesso que eu fiquei meio desconcertado. Aproveitei o momento para usar a situação em meu favor, acabei pedindo a Selena em namoro bem na frente da Miley. Não pense que foi uma coisa fácil, na verdade foi uma das coisas mais difíceis que eu já tive que fazer, o que eu mais queria era a Miley ao meu lado mas o meu orgulho ferido não permitia que eu a perdoasse. Eu não conseguia nem se quer olhar para a Miley, tudo aquilo que eu estava fazendo era somente para tentar atingi-la de alguma forma, intimidá-la, mostrar que assim como ela eu tambem já tinha um novo alguém. Mas na verdade eu não conseguiria olhar para ela e pedir a Selena em namoro, por isso desviei meu olhar já sabendo que olhar nos olhos dela depois daquilo seria como arrancar um pedaço do meu coração. Percebi que ela saiu do jardim perturbada e confusa com o que tina acontecido, e eu tive vontade de correr atrás dela mas...Não, acho que nós dois estamos em caminhos diferentes agora, eu espero que ele a faça feliz como eu sei que eu faria...
Flash Back Off
Olhei para minha esposa a minha frente, Selena não tinha culpa de nada, eu não podia continuar sendo um marido negligente com ela só pela culpa que eu sinto por tudo que houve entre eu e a Miley, isso era outra parte da minha vida, a qual ela não pertencia...Mas por outro lado meu coração não está aberto para ela, nem para mulher nenhuma, a Miley sempre será a dona do meu coração, e isso é uma coisa que eu não consigo mudar, o amor que eu sinto por ela eu nunca mais vou conseguir sentir por alguem dinovo. As vezes penso em como a vida foi traiçoeira com nós dois...Nós vivemos uma linda história de amor, mas eu fui obrigado a sair do país as pressas, nem se quer me despedi da Miley, tudo que deixei foi uma carta que anos depois descobri que a minha mãe não entregou, quando voltei tres meses depois vi a minha Miley grávida e nos braços de outro e senti ódio dela por ter me traído, passei toda a gestação da minha filha maltratando a Miley e duvidando da sua palavra, e quando ela finalmente abriu os meus olhos e me faz enxergar que a criança que ela esperava era mesmo minha filha, já era tarde, eu havia me casado com a Selena...Mas mesmo casado com outra eu ainda amava a Miley, saber que a filha que ela esperava era minha mudava tudo, eu iria me divorciar da Selena pra ficar com ela e a minha filha, então mais uma vez eu pensei que finalmente seriamos felizes juntos, só que dinovo eu estava errado ela faleceu durante o parto pra salvar a nossa filha, a minha Destiny e eu a perdi para sempre...Ao longe vi uma garotinha correndo em minha direção, ela sorria parecendo um anjo, era idêntica a Miley, estava eu tendo uma alucinação??
Sem saber o que era aquela imagem diate de mim eu corri em sua direção, eu estava tão fora de mim que não conseguia perceber mais nada...Chegando atá ela eu parei e me ajoelhei para olhar dentro daqueles olhos azuis perfeitos...
Nick: Miley?
Destiny: Quem é Miley papai?
(....)
Nick Off#O Capitulo deveria terminar aqui, mas como estou temporariamente boazinha, vou dar uma colherzinha de chá pra vocês#
Enquanto isso em L.A
Miley tinha passado a tarde toda andando pela cidade, estava com a cabeça que não cabia mais nenhuma informação...Tudo estava acontecendo diante dos olhos dela e ela não sabia o que fazer...
Miley On
Porque eu não consigo tirar os meus pensamentos do Nick, pouco me importa se ele não ama a esposa, foi ele quem escolheu casar-se com ela!! Lembro-me do dia que ele a apresentou como namorada para a mãe dele, para a mãe...
Flash Back On
Apesar de ter brigado com o Nick na noite anterior, eu tinha certeza que iriamos nos entender, afinal eu estava esperando um filho dele. O meu dia começou normalmente, fui ao jardim regar as plantas como faço todas as manhãs, meu primo que agora está trabalhando aqui também Liam, veio me ver, ele é o meu melhor amigo e o único que sabe da minha gravidez, quer dizer era o único, agora o Nick tambem sabe...Quando Nick foi embora sem me dizer nada eu fiquei desesperada, eu era uma adolescente grávida de um cara que sumiu do mapa e precisava de ajuda, chamei o Liam que era o único da minha família em quem eu podia confiar, se meus pais soubessem me matariam!! A Sra. Jonas o contratou como motorista da casa e ele pode ficar comigo para me ajudar no que eu precisasse. Ele era sempre atencioso comigo, ele era como meu irmão mais velho. Toda manhã ele vinha me ver, e hoje não foi diferente, ele veio caminhando até mim
Liam: Bom dia baixinha, como você acordou hoje?
Miley: Estou melhor, só um pouco preocupada com o que houve ontem, tenho medo do Nick não querer o nosso filho! (Falei tristemente)
Liam: Não fique preocupada, isso pode fazer mal ao bebê, mesmo se ele não quiser o seu filho você tem os seus pais e eu que nunca vamos te abandonar!!(ele me abraçou)
Miley: Liam Não conte nada para os meus pais ainda Ok?!
Liam: Mas Miley, mais cedo ou mais tarde eles vão perceber!!
Miley: Espera pelo menos até eu ter uma posição do Nick, depois eu mesma conto...Só espero que ele não me rejeite...(Falei enquanto ele me confortava)
Liam: Vai ficar tudo bem!!
Miley: Eu espero que sim!!
Liam logo foi embora ele tinha que levar o Sr. Jonas no trabalho, e eu voltei a cuidar do jardim. Eu acabei me distraindo pensando na pessoinha dentro de mim quando avistei o Nicholas, que para meu desespero estava de mãos dadas com aquela amiga dele, a Selena...Eu não sabia nem o que pensar, tudo bem que tínhamos brigado na noite anterior mas, ele nem esperou um dia pra sair com outra...
Ele nem se quer teve coragem de me olhar, seguiu de mãos dadas com ela passeando pelo jardim. A Sra Jonas veio até o encontro deles, não pude escutar o que eles conversavam mas ela e Selena não paravam de sorrir, ela me deu uma ordem para servir um lanche para os tres quando voltei trazendo a bandeja com a comida para eles pude ouvir uma parte da conversa...
Denise: Acho ótimos ver os dois juntos assim, vocês formam um casal lindo!!
Selena: Calma tia, nós ainda não somos um casal!
Nick: Na verdade eu gostaria muito que fossemos, Selena, aceita namorar comigo? (Ele olhava para ela com um sorriso e ela retribuía, acho que ele nem me viu chegar...Fiquei sem fala e paralisada naquele lugar, Nick não me olhou nem um segundo se quer)
Denise: Porque está parada aí como uma songa-monga menina, sirva logo isso!!
Miley: Sim senhora!! (Eu servi o mais rápido que consegui e saí correndo dali, não aguentava mais aquilo nenhum segundo...Como ele podia estar fazendo aquilo comigo, ainda mais eu estando grávida dele)
Flash Back Of
Quando me lembro de tudo que eu passei durante a minha gravidez e depois dela, vejo o quanto o Nicholas é uma pessoa cruel e sem escrúpulos, ele nunca tentou nem pelo menos me poupar de nada, ia somente jogando tudo em cima das minhas costas para eu ter que que suportar e me virar sozinha. Imagina só, eu tinha 15 anos e engravidei, ele sumiu do mapa durante os 3 primeiros meses, depois voltou do nada e eu que achei que ele agora ia me assumir e ficaríamos juntos, mas mais uma vez eu estava enganada a respeito dele, mal voltou de viagem, ele começou a namorar a Selena, durante a minha gestação ele foi o pior possível comigo, me acusava de ter sido infiel e nunca quis nem saber do meu filho, fazia questão de esfregar a agora noiva na minha cara, quando eu finalmente consegui convence-lo de que o filho que eu esperava era realmente dele, ele já tinha se casado com o verdadeiro amor da sua vida as escondidas, e durante o meu parto ele mandou me assassinar para tomar a minha filha...Ele nunca se importou comigo, apenas me usou e depois jogou fora como se eu fosse descartável! E além de tudo isso, agora descubro que a minha filha é maltratada pela mulherzinha dele...Pra mim chega, eu vou ter a minha filha de volta e eu vou mover céus e terra pra isso!!
Miley Off
Ela caminhou lentamente até a parada de ônibus, chegou no bairro onde morava e desceu correndo direto para seu apartamento, as lagrimas escorriam pelo seu rosto, ela abriu a porta subitamente e seguiu para seu quarto pensando em tudo que havia ocorrido com ela. Minutos depois, seu celular começou a tocar..
xxxx Início da Ligação xxxx
Miley: Alô
XX: Miley Cyrus?
Miley: É ela. Quem é?
XX: ...
Continua...
Divulgando...
Gente esse blog é pra todo mundo que odeia as namoradas fubazentas do Nick Jonas!! Sigam por favor, tá no inicio ainda, mas estamos com planos de colocar jogos e fanfic...
(http://asnamoradasfubazentas.blogspot.com/) é meu da Pam e da Lari!!
Gente esse é meu outro blog em conjunto e a fic dele é muito boa de verdade, quem ainda não leu, vale a pena ler!!
(http://never-told-you.blogspot.com/) É meu da Polly e da G!!
E por ultimo mas não menos importante o meu blog, gente é a minha primeira fic, e ela é muito importante pra mim, quem não leu, por favor leia, a historia é bem romântica e quem gosta de Niley vai amar porque ele é bastante focado no casal mais fofo do mundo!!
(http://prncipeencantadoesuagarota.blogspot.com/)
E claro não deixem de visitar os blogs da Robb também, são todos ótimos!!
Gente como tudo que é bom dura pouco, acabou por hoje...10 coments para o próximo!!
Bjonas!!
Flr amei este capitulo!(como sempre)
ResponderExcluircontinue assim bjs♥
Posta logo!
Se o Nick nao fosse o Nick,eu matava ele kkkkk`
ResponderExcluirAmore o cap ta muito perfeito *-----* boazinha né?ENTAO PORQUE PAROU AI?KKKKK` deixa pra la,acho que vou descontar minha raiva e meu odio na Sebby mesmo...
Rsrsrsrs mas o capitulo ficou otimo!
Posta logo hein?
Beijos
Pam :D
quem ligou pra miley.
ResponderExcluirposta logo
NICHOLAS?ZACHARY?AAAAAAAAAAAAH TO CURIOSA!
ResponderExcluirAmeeeeeeei!
Posta logo por favor
Beijemi
Amoreeeeeeeeeees...EU CHEGUEI. o/
ResponderExcluirSorry por ter sumido mas eu andava meio enrolada e só consegui vir aqui agr...
Mas fiquei sabendo q eu adorei tds os caps e mal posso esperar pro próximo...Por favor postem logo...
Adoro vcs minhas haters... Hahahaha
Xoxoxoxox ;*
Que perfeitoooo
ResponderExcluirPosta logo
Beijos
Sorry por não ter comentado no outro! Tava meio sem tempo!
ResponderExcluirSe o Nick nao fosse o Nick,eu matava ele kkkkk²
Eu fico pensando o que vai acontecer quando a Miley ver o Nick, ela ta morrendo de odio dele e ele pensa que ela morreu. Imagina o choque emocional, ele vai ter um treco! OMG
Ameeeeeeeeeeeeeei, amo ess historia. Uma das minhas preferidas. Posta logo
Oii, ameei!!!
ResponderExcluirCara ok que o Nick tava chateado, mais ele foi muuito estúpido com ela!! Mas a Sra Jonas armou tudo, uma cilada perfeita!
Não vejo a hora de eles se reencontrarem...
Beeijos, posta loogo, please
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirADOREI!
ResponderExcluirTEM DE POSTAR RAPIDAMENTE ISTO ESTA OTIMO
Lais
muuuuito boa a história, tá pefeita. ASHAUSHUAHS fui a décima a comentar, agora a senhorita já pode postar o próximo capitulo (:
ResponderExcluirMais enfim posta logo quero ver, quem ligou para Miley (sou curiosa :P)
P
O
S
T
A
L
O
G
O....
AMOOOO ESSA HISTÓRIA. beeeeijos