Capítulo 9

Oi Galera!! Amy mais uma vez...
Gente 16 comentários, eu e a Robb ficamos super felizes muito obrigada...
Bom nós demoramos um pouquinho a postar porque como vcs sabem, nessa historia o passado determinou tudo que está acontecendo com os personagens agora, e bem, nós temos que tomar muito cuidado para não revelar mais do que devemos e isso é um pouco complicado... Mas aqui está o capitulo e vão se preparando para muitas emoções que estão prestes a acontecer...

Eu te seguraria
Eu precisaria de você
Eu ficaria de joelhos por você
E faria tudo ficar bem
Se você estivesse nos meus braços hoje à noite
Eu amaria você
Eu te agradaria
Eu te diria que eu nunca te deixaria
E te amaria até o fim dos tempos
Se você estivesse nos meus braços hoje à noite
(Bon Jovi - In These Arms)



Liam: É, eu sei, mas essa moça era diferente, ela era idêntica, eu poderia jurar que era a própria Miley!! (Eu disse servindo  uma xícara de café para mim. Derrepente ouvimos passos chegarem apressadamente a cozinha)
Denise: Rapaz, o que você estava dizendo sobre a Miley? (Ela me pareceu  um tanto quanto assustada)
Liam:...

Denise: Vamos rapaz, fale!!
Liam: É que...bem, eu vi uma moça igualzinha a Miley e...(Tish me interrompeu)
Tish: Foi só impressão dele dona Denise, não podia ser a minha Miley, a senhora sabe!! (Tish começou a chorar)
Denise: É, com certeza não podia ser ela, sirva o café da manhã, e você (Ela me encarou) cuide do seu trabalho ao invés de ficar enxergando fantasmas por aí!!
Liam: Sim senhora!!

Liam Of

Denise On

Caminhei até a sala de jantar para esperar o café da manhã ser servido. Devo confessar que ainda estava meio chocada...Imagine acordar e ouvir que viram andando por aí uma pessoa que deveria estar morta, ou melhor que está morta!!
Já faz tantos anos, se ela realmente estivesse viva já teria aparecido...
(...)
Essa manhã havia passado lentamente, passei o dia inteiro nervosa, não sabia exatamente porque mas estava com medo dessa mulher parecida com a Miley, e se fosse ela?? Não diga sandices Denise, a Miley está morta e enterrada, não tem como, não há possibilidades de ser ela...Eu dizia isso para mim mesmo mas meu coração continuava aflito. Peguei meu carro e dirigi até a casa de um conhecido meu, o Dr. Charles, foi ele quem fez o parto de Miley e que cuidou, bem cuidou de fazer ela não atrapalhar mais a vida do Nicholas digamos assim...
Cheguei até lá e bati na porta, o velho homem de cabelos grisalhos abriu a porta e me encarou assustado

Charles: Denise Jonas?? O que a senhora quer aqui??!
Denise: Preciso falar com você!!
Charles: Eu não tenho nada pra falar com você!! (Disse já fechando a porta, mas eu coloquei meu pé e ele não conseguiu faze-lo)
Denise: Aí que você se engana, temos muito para falar...Não me convida para entrar doutor? (Vendo ele que eu não ia sair dali sem antes falar com ele, abriu a porta e me permitiu entrar. Ele me conduziu até a sala de sua casa)
Charles: Então, sobre o que quer conversar? Mas vou logo avisando, se veio aqui para me pedir algo parecido com aquilo, desde já digo que não estou disposto a fazer...(Eu o interrompi)
Denise: Não é nada disso, eu só quero estar 100% segura de que o senhor fez o seu trabalho bem feito, afinal eu lhe paguei uma pequena fortuna por ele, então odiaria descobrir que o senhor me enganou todo esse tempo!!
Charles: (Ele engoliu seco) DDo que vvocê está ffalando?? (Ele me encarou visivelmente assustado)
Denise: Dr. Charles, meu chofer viu uma moça idêntica a mesma moça que o senhor deveria ter dado fim!
Charles: Ora Denise, não seja tola, estamos em L.A, deve haver milhões de moças parecidas com ela, o seu chofer certamente se confundiu!
Denise: O senhor pode me dar sua palavra de que a matou?Tem provas de que ela esta realmente morta??
Charles: Bom, tudo que eu tenho é o atestado de óbito que foi feito...Serve pra você? (Eu sinalizei que sim com a cabeça e ele se retirou da sala me dizendo para esperar. Logo voltou com o papel em suas mãos e me entregou)
Denise: (Assim que peguei o papel comecei a ler) " Na madrugada de 07 de outubro de 2002 a paciente nascida em L.A Califórnia, no dia 23 de novembro de 1987, do sexo feminino, estudante, 15 anos, cor branca, solteira, filha de Tish Cyrus e Billy Ray Cyrus, Destiny Hope Cyrus faleceu na sede do hospital nacional de L.A. A causa da morte foi uma hemorragia consequência de um parto prematuro ao qual a referida não resistiu morrendo horas após o mesmo..." Doutor, eu só tenho uma dúvida, porque o senhor mandou cremar o corpo dela, porque não permitiu que eu a visse antes disso?
Charles: Acredite em mim, eu fiz o melhor para você, se você tivesse visto o rosto daquela jovem morta nunca se perdoaria...(Eu o interrompi)
Denise: Eu não me arrependo nem um pouco do que fiz, tudo que eu fiz foi pelo meu filho, que mãe na mesma situação que eu não faria o mesmo?? (Eu disse isso mas na verdade não estava mais tão certa disso)
Charles: Bom, se serve de consolo, ela não resistiria de qualquer forma...o destino dela já estava trassado aquela noite, ela tinha que morrer...
Deixei a casa do Dr Charles e voltei para a minha, estava tão nervosa, não conseguia parar de pensar na Miley. Cheguei em casa e subi imediatamente para o meu quarto, tomei uns calmantes e deitei para dormir...
Denise Of

Enquanto isso em Londres...

Nick estava preso em uma reunião de negócios, então telefonou para que Selena fosse buscar Destiny no colégio. Selena estacionou o carro em frente a escola e esperou Destiny

Selena On

Eu estava em frente a escola daquela pestinha, esperando por ela. A avistei vindo ao lado de algumas amiguinhas, ela veio correndo em minha direção...

Destiny: Mamãe, você veio me buscar!! (Ela me abraçou toda carinhosa, ECA!!)
Selena: Claro amorzinho, agora entra no carro que a mamãe tem que passar num lugar, e já está atrasada! (A fedelha entrou no carro e eu também. Dirigimos até o shopping onde eu tinha marcado de encontrar com a Demi)
Demi: Oi Selly, oi Tiny!! (ela me cumprimentou e depois se abaixou para ganhar um beijo da nojentinha...Não sei como a Demi consegue gostar dessa fedelha)
Destiny: Oi tia Dê!!
Selly: E então, vamos logo almoçar?!
Demi: Vamos!! Vem Tiny (Ela segurou a pirralha pela mão e nós tres fomos até a praça de alimentação do Shopping, fizemos o pedido e ficamos esperando. Demi e eu estávamos conversando enquanto a chatinha da filha do Nick desenhava alguma coisa)
Demi: Nossa Tiny, como você desenha bem, o seu desenho está lindo!! Quem é essa? (Demi disse olhando o desenho)
Destiny: É a Miley, a melhor amiga do papai, ele me disse que ela era a mais linda do mundo e a mais legal! (Olhei para a ferralha com um olhar fulminante, ela e Demi continuavam olhando para o desenho)
Demi: Porque ela tem asas de anjo? (A Demi não sabia nada sobre a Miley, eu nunca contei pra ela)
Destiny: É porque ela tá lá no céu tia Dê!! (Eu já estava chateada com esse papinho)
Selena: Então, que tal irmos as compras?? (As duas assentiram e nós fomos, comprei algumas roupas novas para mim e vários casacos de frio para a Destiny. Logo depois nos despedimos da Demi e entramos no carro para irmos para casa)
Destiny: Mamãe porque a senhora comprou todos esses casacos pra mim?
Selena: (Eu sorri mentalmente) É que o seu papai me falou que vai te mandar pra Rússia, São Petersburgo, você vai morar em um colégio interno lá, não é maravilhoso filha?!!
Destiny: O meu pai disse isso?
Selena: Disse sim amorzinho!! (A pirralha ficou calada, mas percebi que ela ficou bem triste...Quem mandou mexer comigo!!)
Selena Of

Enquanto isso em L.A

Zac On

Estava em meu escritório, analisava alguns papeis. Tinha que procurar uma maneira de fazer com que o Nicholas não percebesse pelo menos não por enquanto, os desvios que eu estava fazendo na London Metal Exchange. Felizmente Nicholas confiava cegamente em mim, e além do mais eu tinha um trunfo na mão. Ouvi o telefone do meu escritório tocar

Zac: Zac Efron falando
Danielle: Sr. Zachary, o sr Nicholas está aguardando na linha, o sr vai poder atende-lo?
Zac: (O que será que o Nicholas quer?!) Pode passar a ligação Danielle!!
Danielle: Sim senhor
Nicholas: Zachary?
Zac: Fala Nick, tudo bom com você?
Nick: Sim, está tudo bem, Zac eu liguei porque estive em reunião com o pessoal da área administrativa da empresa e eles perceberam que os lucros aí em L.A caíram significantemente...O que está havendo?
Zac: (DROGA, ele descobriu muito antes do que eu imaginei) É verdade Nick, os lucros aqui em L.A estão muito baixos, eu até pensei em fecharmos a filial, não está fazendo sentido mante-la aberta...Além do mais eu quero voltar a morar em aí Londres agora que vou me casar
Nick: Você vai casar Zac, mas com quem? Nem sabia que você tinha uma noiva
Zac: Faz pouco tempo que a conheci, mas ela será a esposa perfeita, pra você ter uma ideia até o Alex gosta dela e você sabe como é difícil ele gostar de alguém!
Nick: Fico feliz por você amigo, meus parabéns!! E quanto a filial, ainda essa semana eu vou pra aí e a fechamos de uma vez!!
Zac: Claro, claro!! 
Nick: Bom, era isso, até logo Zac
Zac: Até logo Nick!!

Droga!! Bati o telefone com força no gancho, estava irritado, agora o Nicholas virá aqui para fechar a filial e tudo ficará mais difícil...Eu terei que mudar todos os meus planos, mas não faz mal eu continuo com a faca e o queijo na mão a London Metal Exchange será minha. Sai da minha sala e me dirigi até o apartamento da Miley, precisava apressar as coisas e me preparar para chegada do Nicholas.

Miley On

Tinha acabado de almoçar, estava terminando de lavar louça quando a campainha do meu apartamento tocou, fui até a porta atender

Zac: Oi amor! (Ele me disse me dando um beijo)
Miley: Oi Zac, entra...(Eu o levei até a sala e sentamos lado a lado no sofá)
Zac: Miley, temos que conversar...
Miley: Pode falar Zac
Zac: Bem, é que eu quero me casar com você o mais rápido possível!
Miley: Mas Zac, acabamos de ficar noivos, não acha que está precipitando as coisas...
Zac: Miley, eu vou ser obrigado a fechar a filial da empresa e me mudar para Londres em menos de um mês...É claro que eu gostaria que já estivéssemos casados, assim você iria comigo (Ele segurou minhas mãos. Um milhão de coisas me passaram pela cabeça, eu achava cedo demais para um casamento mas Londres era onde estava a minha filha, eu me senti tentada a aceitar)
Miley: Posso fazer uma pergunta Zac?
Zac: É claro que pode Miley
Miley: Porque você vai fechar a filial?
Zac: Nicholas...Ele é meu grande amigo mas não é um homem de negócios, ele fez maus investimentos e estamos com sérios problemas na empresa...Mas não há com o que se preocupar, eu vou resolver tudo!! ( Fiquei realmente surpresa com isso, Nicholas sempre fora tão esperto nos negócios...Tinha algo errado nessa história, mas não me diz respeito)
Miley: Eu sei que sim...
Zac: Mas você ainda não me disse se vai aceitar que casemos daqui há a pouco tempo
Miley:...
Zac: Miley, você não tem com o que se preocupar, eu cuidarei de tudo, só preciso que me de sua resposta (Eu pensei por uns instantes, eu teria que me casar com o Zac de qualquer forma, mais dias, menos dias isso não faria tanta diferença afinal)
Miley: Sim, eu aceito sim Zac
Zac: Eu sabia que você não me decepcionaria Miley (Ele me deu um beijo na testa) Agora só preciso que você arrume seus documentos para que possamos levar ao cartório e marcar a data
Miley: Uhum, eu vou ver isso, amanhã eu te entrego Ok?!
Zac: Ok, amor eu tenho que ir, estou muito ocupado com esse súbito fechamento da filial, me desculpe! (Ele tocou meu rosto)
Miley: Está tudo bem, eu entendo Zac! (Eu me levantei do sofá quebrando todo o clima daquele momento. Depois levei o Zac até a porta ele me deu um beijo e se despediu, e eu fui procurar os documentos)

Enquanto isso em Londres...

Nick On

Cheguei em casa um pouco estressado por causa das coisas que estavam acontecendo na empresa. A Selena ainda não tinha chegado com a Destiny, sentei em uma poltrona e tirei o paletó, afrouxei o nó na gravata tentando respirar um pouco. Estava preocupado em ter que viajar para L.A, era uma péssima hora pra viagens, ainda mais para lá, eu odiava L.A, se aqui em Londres eu já lembro da Miley, lá é capaz de eu ter alucinações e enxergar ela por aí...Sem falar que quando eu ia pra lá só conseguia lembrar das piores coisas que aconteceram entre nós dois

Flash Back On

Era mais ou menos umas 11:30 da noite, havia me casado com a Selena a pouco tempo, estava me despindo da roupa de casamento em meu quarto, eu não queria muito essa coisa de cerimonia e festa mas minha mãe e Selena tinham insistido e eu acabei por aceitar, mas pra mim já tinha dado o que tinha que dar, estava cansado e tudo que eu queria era dormir...Eu me sentia um pouco fora da realidade, a alguns meses atrás eu não me imaginava casado com outra pessoa que não fosse a Miley. Eu não a tinha visto o dia todo, o que foi bem melhor, não quero ter que ve-la e saber que agora não tem mais volta, eu já estou casado e ela já não tem mais um lugar em minha vida.
Olhei no espelho enquanto desatava o nó da minha gravata, mas não pude concluir pois ouvi leves batidas na porta. Fui até lá atender e fiquei muito surpreso ao ver quem batia na minha porta

Nick: Miley??
Miley: Eu posso entrar Nicholas? (Eu queria dizer não, mas não tive forças então a deixei entrar. A barriga da Miley já estava grande, mas ela continuava muito linda, eu a olhei por uns instantes, e me perguntei porque nossas vidas tinham tomado rumos tão diferentes)
Nick: Então, o que quer?
Miley: Nick, como você pode se casar com a Selena?
Nick: Nada me impedia, eu era um homem livre, e ela uma mulher livre...(Ela me interrompeu)
Miley: Mas você não a ama!! Ama? (Confesso que aquela pergunta me deixou sem resposta, eu sabia que não amava a Selena mas nunca diria isso para a Miley, e além do mais eu estava disposto a tentar amá-la!)
Nick: Sim, eu a amo muito! (A Miley não disse nada, apenas baixou a cabeça e seguiu em direção a porta. Eu poderia ter a deixado sair, mas eu não pude, algo dentro de mim gritava para segurá-la, para não deixar ela sair pela minha porta e eu...bem eu apenas a segurei pelo braço e ela me olhou, seus olhos cheios de lágrimas pareciam querer me dizer muita coisa mas ela permanecia calada) Miley, em algum momento mesmo que só um pouco, você me amou? (Nessa hora as lagrimas no olhar da Miley começaram a escorrer pelo seu rosto e ao ve-la assim confesso que o meu coração começou a doer em meu peito)
Miley: Em todos eles, a cada momento eu te amei e não só um pouco, mas com toda a minha alma! (Ela me disse aquilo olhando dentro dos meus olhos, e eu me senti ainda mais confuso, parecia verdade, ela parecia dizer aquilo de coração. Eu coloquei a minhas mãos sobre o seu rosto e em segundos colei nossas testas, senti a respiração da Miley, eu iria beijá-la mas lembrei que agora era um homem casado e que a Miley estava grávida de outro e acabei desistindo, me sentia completamente atordoado, se ela me ama porque me traiu??)
Nick: Miley, se você me amasse não teria feito isso comigo, eu te amava mais do que tudo no mundo...Mas você me traiu...você está gravida de outro!! (Nesse momento a Miley descolou nossas testas, e novamente eu vi os olhos da Miley de indignação para mim)
Miley: Nick, eu já te falei, falei milhões de vezes e você não escuta...Eu nunca traí você, essa criança aqui dentro (ela colocou as mãos sobre sua barriga) é a sua filha!! (Eu apenas sinalizei um não com a cabeça incrédulo, porque a Miley continuava a insistir nessa mentira. Mas infelizmente a Miley sempre soube ler o meu olhar, mesmo sem eu dizer nenhuma palavra ela sabia o que eu estava pensando) Você não acredita não é?!! Você quer provas Nicholas, eu vou te dar provas!! (Ela pegou sua bolsa e tirou de lá alguns papeis, eram as fotos das ultrassonografias, ela me deu em minha mão) Aí diz que eu estou grávida de sete meses exatamente, e sete meses atrás especificamente nós passamos o mês inteiro juntos, todos os dias, porque foi o mês que fizemos aquela viagem para Orlando na Flórida. Mesmo se eu tivesse te enganado Nicholas, e eu juro que não fiz isso, essa criança é sua filha!! (Na verdade eu demorei um pouco para absorver tudo que a Miley tinha me dito, eu estava incrédulo...Então a Miley realmente estava gravida de mim, a criança que ela esperava era minha filha!! Imediatamente a culpa me invadiu e eu não consegui dizer nada para ela apenas chorar. Foi quando minha mãe invadiu o meu quarto)

Denise: Mas o que está havendo aqui??(Ela me encarou e depois a Miley. Ela veio até a Miley e a puxou pelo braço) Garota, você não percebeu que o Nicholas está CASADO, acaso não se cansa de se oferecer para ele!!
Nick: Mãe para, solta ela!! (Eu tentei intervir)
Miley: Me solta dona Denise, a senhora está me machucando!!
Denise: E você nem ouse defender essa vadia Nicholas, uma mulher que tem coragem de vir dar em cima de um homem durante a festa de casamento dele, é muita cara de pau!! E fique você sabendo que amanhã mesmo você e seus pais vão embora daqui!! (minha mãe a soltou e saiu do meu quarto em passos largos, a Miley a seguiu correndo e chorando)
Miley: Dona Denise, por favor, não faça isso, os meus pais precisam desse emprego!! (Eu fui atrás da Miley, nada mais me importava, eu estava muito feliz a Miley estava esperando um filho meu. Eu estava decidido a me separar da Selena o mais rápido possível para me casar com a Miley e criarmos o nosso filho juntos...Mas minha alegria durou pouco)
Eu vi a Miley descer as escadas correndo atrás da minha mãe, ela chorava muito, ela acabou tropeçando nos degraus e rebolou pela escada, eu fiquei paralisado e minha mãe que ja estava chegando a porta da frente também ficou. Tudo aconteceu em frações de segundos, lembro-me de descer as escadas ainda não acreditando no que via...A Miley caída no chão inconsciente e toda ensanguentada. Eu a peguei no colo

Nick: Mamãe faz alguma coisa, a Miley não tá bem, e ela pode perder o bebê!!
Denise: Sim, eu vou chamar o chofer para levar ela no hospital! (Ela saiu pela porta)
Nick: (Eu olhei para minha Miley, chegava a ser irônico o quanto a vida brincava com nós dois) Vai ficar tudo bem meu amor, eu estou aqui com você! (Falei isso e dei um beijo na testa da Miley. Logo a minha mãe chegou com o Liam para levar a Miley no hospital)

Liam: Pode deixar que eu a levo sr Jonas (Ele disse a pegando de meus braços)
Nick: Eu também vou!!
Denise: Nem pensar!! Está louco, a sua festa de casamento está acontecendo, você tem é que voltar para junto da sua esposa...
Nick: Não!! Eu vou com a Miley, ela precisa de mim e é a vida do meu filho que está em risco!!
Denise: Olha aqui Nicholas, quem quis se casar com a Selena foi você, e eu não vou permitir que você a faça passar todo esse constrangimento na frente dos convidados!! Deixe que eu vou com a Miley, você fica aqui para evitar os falatórios!!
Nick: Mas...
Denise: Não tem mas Nicholas!! (Minha mãe seguiu Liam e os dois foram para o carro, eu só esperava que a Miley e o nosso filho ficassem bem. Fui até o salão e falei com a Selena para que terminasse logo com aquela festa, não havia sentido continuar festejando...Fui para a sala de estar e quase fiz buracos no chão de tanto andar de um lado para outro ansioso por noticias da Miley)

Flash Back Of

Aquela foi a ultima vez que vi a minha Miley, até hoje essa é a lembrança que mais dói em meu peito, se eu tivesse estado ao lado dela isso jamais teria acontecido...Ouvi o barulho da porta se abrindo era Selena e Destiny que haviam chegado, fui até elas, dei um selinho sem Selena e me abaixei para abraçar Destiny mas...Ela parecia brava comigo



Nick: O que foi meu amor?
Destiny:... (Ela saiu correndo e subiu as escadas, trancou-se em seu quarto e eu não conseguia entender o que tinha acontecido)
(...)

Enquanto isso em L.A

Miley On

Eu estava procurando os documentos para entregar para o Zac, o Dr. Charles me ajudou a tirar documentos novos, já que os antigos documentos onde eu ainda me chamava Destiny foram declarados como de uma pessoal morta...Nos novos documentos eu me chamava Miley Cyrus...Em pensar que até por isso eu tive que passar, o Nicholas era uma pessoa completamente sem escrúpulos, além de tomar minha filha ainda pagou o médico para me matar, aquele desgraçado!! Mas ele não perde por esperar...

Flash Back On

Eu acordei ainda um pouco zonza, mas lembrava que já tinha dado a luz a minha filha, sim tinha nascido uma bela menininha...Olhei para o berço ao meu lado que era onde ela deveria estar, mas estava vazio, logo me desesperei

Miley: Cade a minha filha, o que vocês fizeram com a minha filha??
Enfermeira: O pai a levou!!
Miley: Como é, mas quem? (Eu ia me levantando da mas a enfermeira me impediu)
Enfermeira: Calminha, ainda não pode levantar...O Dr Charles virá vela em instantes (Ela saiu da sala. Eu realmente não conseguia me levantar, estava completamente sedada, eu sentia como se a minha alma fosse deixar o meu corpo a qualquer instante...Então o dr Charles entrou no quarto)
Charles: Como você está se sentindo?
Miley: Não muito bem, mas cade a minha filha doutor?
Charles: Miley, bem, você teve um parto complicado e ainda corre risco de vida...Uma pessoa da família Jonas me pagou uma alta quantia para deixar você morrer durante o parto. (Na hora só me veio uma pessoa em mente, o Nicholas, agora que ele sabia que a Destiny era filha dele ele tentou me matar para tomá-la de mim)bem, essa pessoa levou sua filha...
Miley: E quando eu vou poder sair daqui doutor?
Charles: Você, nunca mais. Destiny Hope Cyrus está morta, inclusive o laudo médico já foi feito e encaminhado para o cartório para fazerem o atestado de óbito
Miley: O que?? Mas eu estou viva, estou bem aqui na sua frente falando com o senhor...Que tipo de brincadeira é essa doutor??
Charles: Não é uma brincadeira, Destiny, eu não sei se você sabe, mas a família Jonas é muito poderosa, e a pessoa que me contratou iria fazer de tudo para matá-la, eu só fingi aceitar isso pois queria preservar a sua vida...Não existem mas tantos médicos honrados como eu, pela quantia que a pessoa pagou, uma hora dessas você estaria realmente morta!
Miley: Mas...levaram a minha filha?!(Uma dor profunda cortou o meu peito)
Charles: Não teve outro jeito Destiny, eu tive que permitir que a levassem, afinal pra todos os efeitos você está morta...
Miley: E o senhor acha que eu vou aceitar isso, eu vou até lá agora mesmo buscar a minha filha!
Charles: Não adianta, mesmo que você fosse, "a mãe da menina" foi declarada morta e ainda que eles soubessem que você é você mesma e não está morta você só teria direito a ela se o pai que a registrou abrisse mão dela pra você...E pelo que eu vi do que eles estiveram dispostos a fazer com você, ele jamais faria isso. Sem contar que você só estaria colocando sua vida em risco mais uma vez, eles tentaram matá-la aqui, o que a faz pensar que não tentariam matá-la novamente?!
Miley: Sem a minha filha, a minha vida não tem sentido nenhum, eu preferia mesmo estar morta do que estar viva sem ela!!
Charles: Não seja tola Destiny, há muito mais na vida do que apenas viver, não estou dizendo para que você abra mão da sua filha, apenas estou dizendo para esperar um tempo. Deixe eles baixarem a guarda, achar que você está mesmo morta, daqui ha um tempo você reaparece e exige um teste de DNA para provar que a menina é sua filha...Isso será um choque pra eles que não estarão preparados pra isso, e você poderá te-la de volta...
Acabei concordando com o dr Charles, o plano dele era realmente muito bom, mas por um tempo eu precisaria me esconder da família Jonas. Pra isso ele me deu todo o dinheiro que haviam pagado a ele pela minha morte, que foi com o que eu pude recomeçar a minha vida e também me ajudou a tirar novos documentos.

Flash Back Of

Só que antes de eu poder exigir o exame de D.N.A, o Nicholas levou minha filha para Londres, e eu passei todos esses anos sem saber pra onde ele a tinha levado...Quando eu vi o plano falhar e o Nicholas sumir com a minha filha, eu pensei em reaparecer, mas o dr Charles disse que eu só estaria estragando tudo, pois assim que soubesse que eu estava viva, o Nicholas jamais voltaria com a minha filha para L.A, e eu bem, eu tive que concordar com ele, esperei durante muitos anos, mas enfim a oportunidade de ter a minha filha de volta surgiu agora, e eu não vou perde-la!!

Miley Of

Enquanto isso em Londres...

Nick On

Eu tinha ficado preocupado ao ver a Destiny daquele jeito, eu resolvi subir até o quarto dela para ver se estava tudo bem com ela...Entrei no quarto e a vi chorando enquanto pendurava alguns casacos em cabides...

Nick: Filha, o que está havendo com você?
Destiny: Nada, só que você é um mentiroso!! (Ela continuava pendurando os cabides)
Nick: Eu??Mas eu nunca menti pra você filha, do que você está falando?
Destiny:...(Destiny me encarou furiosa e u só conseguia pensar em uma coisa, ela teria descoberto a verdade sobre a Miley?!)

Nick Of

Em algum lugar do mundo...

XXX On


Eu segurava uma foto de um feliz casal em minhas mãos, ainda não conseguia acreditar na minha sorte, parece que tudo conspirava a meu favor...Será que essa Miley era mesmo o grande amor da vida do Nicholas que pensávamos estar morta?! bom se não for ela, com certeza é bem parecida e vai servir bem aos meus planos...

XXX Of

Continua...

Divulgando...

Esse é meu novo blog de mini fics, sigam por favor...

Bom galera, por hoje é só, 12 comentarios para o próximo!!
Bjonas!!



16 comentários:

  1. AAAAAAAAAAI Que odio da Selena, bruxa! Agora varias coisas se esclarecerame eu acho que a pessoa do ultimo pensamento era o Zac, mas só de imaginar o que ele vai fazer ,se for ele, eu ja fico com raiva!
    Ameeeeei o capitulo
    Posta logo

    ResponderExcluir
  2. OMG nao acreditooooo
    quem é essa pessoa?
    quando miley e o nick vao se reencontrar?
    Oh God nao me mata nao
    posta logooooooo!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO
    A Selena é uma cobra e o Zac é um cretino que fica desviando dinheiro, tomara que o Nick descobrisse, mas de qualquer forma o Nick é rico msm né?
    AMEI AMEI AMEI
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo. Muiito mesmo. Amo essa fic.
    Pode divulgar meu blog?
    http://thelastsongoflove.blogspot.com/
    Beijos. Posta Logo <3

    ResponderExcluir
  5. *-* Posta logo!
    Divulga?
    http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa história, muito linda...

    Posta Logo antes que eu morra de curiosidade!!


    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM.
    Na verdade tá PERFEITO... Flor, eu te digo um coisa, essa história é MUITO boa, é realmente a melhor história que eu já li, e saiba que eu já li várias....
    Tá super, mais eu te dou uma dica, se você quer bombar em um FIC não, coloque o tanto de comentários que você imponhe, porque desse jeito só você que sai em vantagem, as leitoras não.

    Um grande beijo, e sua FIC é MUITO PERFEITA. Merecia 2000 seguidores e até mais. beijo

    ResponderExcluir
  8. carambolas, ABALO geral
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. AMEI o capitulo, ficou perfeitoo.... cara, a Denise teria dado o golpe perfeito se o dr Charles não fosse do bem... mas, ela planejou tudo tão bem que a Miley sobreviveu mas pensando que o Nick era um canalha... ela é horrivel, odeio ela!!! E a Selena é tão cruel quanto, ela não sabe a verdade mas se soubesse o que Denise fez aprovaria... muito mal! E o que ela falou pra Destiny... Argh!
    Porque é que parece que a pessoa "em algum lugar do mundo" é o Zac? Acertei?
    Posta logo, please, preciso de mais, to viciada nesse blog...
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Desculpa, mas as encomendas estão fechadas.

    xx.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaah,cheguei! \O/
    Amores,adorei o cap.,ta perfeito. (Como sempre)
    Mal pude acreditar quando li os Flash Backs e acompanhei essa trama toda.
    Aaaaaaaaaaaah,Selena idiota! (Não vou falar outra coisa pq eu sou educada u.u) Fez a Destiny acreditar que o Nick quer mandá-la pra São Petersbugo. (ROÑAAAAA,OLHA SUA CASA AI! *-* Rsrsrsrs)
    E eu ainda não acredito que a tia Dê foi tão malvada assim. O.o
    Amores,postem logo,tô mega ansiosa pro próximo cap.
    Xoxoxoxox :*
    Aaaaaah,quem é essa pessoa misteriosa?

    ResponderExcluir
  12. Eu posso é avisar quando abrisse e depois encomendavas.

    xx,

    ResponderExcluir
  13. AAAH DEMAIS AMEI!
    To curiosa!
    Posta logo por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir