Capítulo 12

OI Gente!!
Galera desculpa a demora, estamos fazendo todo o possível pra ver se conseguimos postar pois andamos ocupadas...Mas não parem de ler a fic, assim que der nós postaremos de novo!!



"Agora você se foi, a dor continua sem parar
Ainda ouço você sussurando para mim
Através das sombras da noite
Mentiras de amor
Totalmente sozinho você chama isso de sobrevivência?
Eu a perdi, perdi o meu amor para os versos de um estranho
Andando nas ruas, buscando impetuosamente
Pelo rosto que eu sonho noite após noite"
(Bon Jovi - Love Lies)



Em L.A


Miley On

Eu estava fechando a escola de música, o Alex estava comigo esperando o Zac vir busca-lo. Ele recebeu um telefonema e se afastou para atender e quando voltou parecia inconformado

Miley: O que foi Alex? Porque está com essa cara?
Alex: Eu tow muito chateado Miley, acredita que o pai da Smile quer mandar ela pra um colégio interno na Rússia?!!
Miley: O NICK TÁ QUERENDO FAZER O QUE?? (Eu perguntei alterada)
(Alex me olhou assustado)
Alex: Você conhece o tio Nick?
Miley: Não...eu não o conheço, mas ele só pode ser um pai muito ruim para querer mandar a filha pra tão longe, coitada da Smile, Alex!!(Ele parecia desconfiado, por sorte Zac chegou)
Zac: Oi filho!! Oi amor!! (Ele me deu um selinho)
Miley: Oi Zac!
Alex: Pai eu não tow afim de ficar aqui segurando vela pra vocês!!
(Eu e o Zac sorrimos sem jeito e seguimos até o carro dele)
Zac: Miley, eu queria mesmo conversar com você porque eu ja marquei a data do nosso casamento
Miley: Já?? (Eu disse um pouco assustada)
Zac: Sim, eu disse que teria que apressar as coisas (Ele tocou meu queixo) Não ficou feliz com a notícia? (Voltou a prestar atenção na estrada)
Miley: Er...claro que sim!! (Sorri tentando disfarçar a minha preocupação)
Zac: Ainda bem, nos casamos na sexta e sábado vamos viajar pra Londres!
Miley Uhum, eu já falei com o responsável da escola de música e disse que ia ter que me mudar...
Alex: Mas Miley você vai deixar de dar aulas de música??
Miley: Não, claro que não isso é o que eu mais gosto de fazer, assim que chegarmos em Londres eu vou procurar uma nova escola pra trabalhar!!
Zac: Caham (tosse) Não acho uma boa ideia, você não precisará mais trabalhar, eu vou lhe dar tudo o que você quiser, não haverá necessidade disso
Miley: Mas Zac eu...(Ele me interrompeu)
Zac: Miley, eu sei que você sempre trabalhou, mas agora viveremos uma vida diferente e você não vai precisar trabalhar!
Eu decidi não discutir com o Zac, depois daria um jeito de convence-lo, por enquanto só conseguia pensar na minha filha e no louco do Nicholas que queria mandar ela pra um colégio interno na Rússia, mas se Deus quiser eu chego lá antes disso e resolvo toda essa história. Que tipo de pai ele é?! Só tem uma filha e quer mandá-la pra um colégio interno tão longe, nem parece que a ama, e se tratando do Nicholas talvez não ame mesmo, ele sempre desconfiou que ela não era filha dele durante a minha gestação,  talvez só tenha ficado com ela porque acha que estou morta...
Logo chegamos ao meu apartamento, eu me despedi do Alex e do Zac e entrei em casa.

Miley Of

Em Londres

Selena On

Deixei a pirralha fazendo as malas com a Anastácia e aproveitei para ir até o hospital ver o Nick. Dirigi por algum tempo pois o hospital em que ele estava era distante da nossa casa.

Selena: Olá, estou procurando por Nicholas Jerry Jonas, eu sou a esposa dele, me disseram que ele está internado aqui!
Enfermeira: Sim senhora, o Dr Fernandes está cuidando dele, me acompanhe por favor! (Ela me guiou até a sala do tal Dr Fernandes e eu o cumprimentei)
Selena: Olá, sou esposa do Nicholas Jonas, me chamo Selena, como ele está?
Dr Fernandes: O seu esposo não está nada bem, ele se feriu muito e bateu a cabeça no acidente. Pra ser sincero o estado dele é muito grave e a senhora precisa estar preparada para o pior, ele está em coma, o que tem nos deixado mais preocupados é que ele não teve nenhuma reação até agora. Mas posso garantir que estamos fazendo todo o possível pra mante-lo vivo.
Selena: Será que eu posso ve-lo doutor?
Dr Fernandes: Pode, claro, mas tem que ser por pouco tempo, acompanhe-me!
Selena: Tudo bem!
O Dr Fernandes me levou até a sala onde Nick estava internado. Quando eu entrei me deparei como uma cena que eu nunca imaginei ver na vida. Nicholas estava todo cheio de hematomas, as duas pernas engessadas, e todo ligado a aparelhos que o mantinham vivo. Confesso que senti um aperto em meu coração quando o vi daquele jeito, afinal Nick era o meu esposo e eu já o amei um dia. Mas ao mesmo tempo tive um sentimento de satisfação incomparável, quer dizer, ve-lo ali vulnerável, sofrendo, eu tinha um certo prazer nisso, já que ele destruiu todos os sentimentos bonitos que um dia eu já tive por ele. 
Eu me casei com o Nick apaixonada por ele, eu faria qualquer coisa por ele, eu sim o amava, muito mais do que aquela empregadinha que nunca nem sequer lutou por ele, mas ele só tinha olhos pra ela, desde o inicio era assim...

Flash Back On

Eu tinha vindo para Londres para estudar com o Nicholas, tinha insistido com a minha família para me deixarem estudar fora só pra ficar perto dele. Todos os dias eu era obrigada a ouvir o homem que eu amava falar do quanto ele sentia falta e era apaixonado por aquelazinha. Por sorte eu sempre tive a tia Denise ao meu lado, ela nunca aprovou a paixão maluca do Nick por aquela mulher, ela me disse que estava dando um jeito para que a Miley se interessasse por outro e que ra pra eu tentar conquistar o Nick.
Bom, uma das vezes em que tentei e não fui bem sucedida foi no baile de boas vindas da faculdade em Londres.

Selena: Nick, com quem você vai no baile de boas vindas do colégio?
Nick: Eu?! Eu não vou Selly, não gosto desse tipo de coisa, e nem estou aqui pra isso, eu só quero estudar muito e que o tempo passe depressa pra eu poder voltar pra minha Miley! (Ele disse voltando a ler um livro no patio do colégio)
Selena: Sabe o que é...Bem, é que eu ainda não conheço ninguém e queria te pedir pra vir comigo, eu não quero ir sozinha!
Nick: Poxa Selly, é que eu não sou bom pra essas coisas, eu não seria uma boa companhia, não sei nem dançar!
Selena: Ah Nick, por favor não me faça uma desfeita dessas, não quero ser a única a não ir no baile e muito menos ser a lesada que vai sozinha, por favor me acompanhe!
Nick: (Ele pensou um pouco) Tudo bem, mas não quero demorar, tenho que começar a fazer meu relatório!
Selena: Obrigada Nick! (Eu o abracei) Prometo que não vamos demorar!
O Baile seria ainda aquela noite, tive o prazer de colocar um vestido bem sensual e fiquei linda, tinha certeza que mesmo o Nick amando tanto a empregadinha ele só teria olhos pra mim hoje a noite



Já eram 8:30, e Nick bateu a minha porta para me pegar para irmos para o Baile. Eu abri a porta com um sorriso.

Selena: Oi Nick, já estou pronta!
Nick: Você está linda! (Ele disse me estendendo o braço para eu segurar. Eu não sabia se o Nick realmente tinha me achado linda ou se tinha dito por educação, mas resolvi ficar com a primeira opção já que eu estava mesmo linda)

Chegamos ao baile e o Nick foi muito gentil comigo, ficamos conversando com nossos colegas de escola e o Nick estava sorridente e tudo mas eu sentia que na verdade ele não estava ali. O puxei para a pista de dança, estava tocando uma música lenta.

Selena: Vem Nick vamos dançar!
Nick: Não Selly, eu já te disse que não sou bom dançarino!!
Selena: Vem Nick, é fácil eu te ensino! (Nós ja estávamos no meio da pista de dança e o Nick viu que eu não ia desistir de dançar com ele)
Nick: Está bem! (Ele disse colocando suas mãos em minha cintura)
Nós dançamos um bom pedaço da musica e ela já estava chegando ao fim, sabia que logo não teria mais Nick em meus braços e talvez eu nunca mais tivesse uma chance como essa novamente então tentei beijá-lo e Nick virou o rosto, imediatamente soltou minha cintura.

Nick: Selena, me desculpe mas eu não posso continuar com isso! (Ele me deixou sozinho na pista de dança e correu para fora do baile, eu corri atrás dele)
Selena: Nick, espera Nick!!
Nick: (Ele parou e me esperou chegar até ele) Olha Selena, eu não quero te dar falsas esperanças eu amo a Miley, eu sou completamente apaixonado por ela! Tudo que eu posso te oferecer é a minha amizade mas se isso não é o suficiente pra você, acho melhor nos afastarmos!!

Ele saiu caminhando e eu fui para o meu quarto passar a o resto da minha noite lá trancada sozinha e triste pelo que havia acontecido.

Flash Back Of

Desde o inicio o Nick sempre foi apaixonado por ela, não importava o quanto eu fosse mais bonita, mais educada, mais rica, mais a altura dele, não isso não importava, era ela que ele queria...
Até mesmo depois da empregadinha morta e eu já casada com o Nicholas ele preferia ela, as lembranças dela. Vira e mexe chegava e encontrava o Nick tocando músicas em que ele pensava nela, ou então sonhando com ela. Eu era casada com ele mas nunca o tive, ele sempre foi dela e era isso que mais me enfurecia.
Dei uma olhada no Nicholas uma ultima vez

Selena: Você deveria ter me amado Nick, teria sido bem melhor pra você! (Eu disse e sai do quarto dele)

Selena Of

No outro dia em L.A

Miley estava na escola de música encaixotando suas coisas, Alex estava junto com ela, os dois tinham desenvolvido uma bela amizade. Mesmo Alex sendo um adolescente, ele é muito esperto e ele entende das coisas como um adulto, só agia de uma maneira rebelde porque queria chamar a atenção do pai, mas depois de conhecer Miley, Alex começou a mudar de atitude pois ela sempre o aconselhava.

Miley: UFFA!! Terminamos essa é a ultima!!
Alex: Deixa que eu te ajudo com essa My! (Ele pegou a caixa junto com Miley e os dois a levaram para o táxi que as deixaria no apartamento de Miley)
Miley: E então colega, vamos tomar um sorvete??
Alex: Eu topo!! (Deram um Hi-5)
Miley: Deixa só eu fechar a escola e nós vamos Ok! (Miley começou a fechar a escola)
Alex: Miley, será que eu posso te fazer uma pergunta?
Miley: Claro Alex, vai faz!! (Miley disse fechando o ultimo cadeado)
Alex: Miley você ama o meu pai?
Miley: (Ela deixa as chaves caírem no chão de tão surpresa com a pergunta) Eu...er eu, eu g-gosto muito do seu pai Alex!! (Ela disse ajuntando as chaves e voltando sua atenção para o garoto)
Alex: Mas Miley, você está se casando apaixonada por ele?
Miley: (Ela pensou um pouco na resposta mas acabou por perceber que Alex era bem maduro pra sua idade e achou melhor ser sincera com ele) Olha Alex eu não estou apaixonada pelo seu pai, mas ele é um homem bom e sei que teremos um casamento feliz. O amor nasce com a convivência, eu tenho certeza que um dia irei amá-lo...A paixão não é um sentimento saudável, ela te cega e te faz fazer coisas que você não queria fazer e na maioria das vezes, ela te faz sofrer muito!! Eu nunca mais quero me apaixonar por ninguém!! (Ela sorriu)
Alex: Como assim nunca mais?! Miley, então quer dizer que você já foi apaixonada por alguém? (Os dois ja caminhavam para o parque próximo dali, para tomarem sorvete)
Miley: Ah Alex, foi só uma expressão!! (Ela tentou desconversar)
Alex: Mas você disse nunca mais Miley, se você falou isso é porque já se apaixonou!! Vai My me fala, eu quero saber como são essas coisas de amor...
Miley: Ai Alex...Esse assunto é tão complicado e nem um pouco interessante vai por mim!! (Ela falou enquanto eles sentavam na sorveteria do parque)
Alex: Ah Miley, me conta vai, por favor!! Eu já sou um homem eu tenho que saber sobre essas coisas!!
Miley: Táaaaaa você ganhou, eu vou te contar, vai lá buscar nossos sorvetes primeiro! (Ele foi. Só então Miley percebeu como tinha colocado as palavras de uma forma que se voltaram contra ela e agora ela teria de responder as perguntas, pois Alex não desistiria assim tão fácil de seu questionamento)
Alex: Ta aqui Miley! (Ele disse entregando para ela um sorvete de morango, e começou a tomar o seu) E então, pode começar a falar!!
Miley: (Ela deu um alto suspiro) Bem, quando eu era mais jovem e bem mais boba eu me apaixonei por um rapaz...E no começo ele era lindo, perfeito o príncipe encantado da Cinderella perdia pra ele (Alex riu) mas aí chegou um tempo que não era mais assim, as pessoas são inconstantes sabe Alex, o ser humano muda de sentimento como quem muda de roupa e uma das coisas que eu aprendi com a vida é que o sol queima se você passar muito tempo exposto!
Alex: E o que aconteceu depois dessa fase ruim que vocês tiveram Miley?
Miley: Bem, ele se casou com uma moça pela qual estava apaixonado  e eu nunca mais o vi de novo!
Alex: Que tipo de panaca ia se apaixonar por outra namorando com uma mulher linda como você??
Miley: Alex, beleza não é tudo!
Alex: Pode não ser tudo mas é uma grande parte! E sem falar que além de linda você é legal e divertida, não é como a bruxa da tia Selena que todo mundo diz que é bonita, eu não acho né, mas...Bom todo mundo diz que ela é bonita mas em compensação ela é má, amarga e muito, muito chata mesmo!! Bléeeeeee (Ele fez cara de nojo)
Miley: Ai Alex, só você mesmo!! (Ela sorriu) bom vamos!(Ela disse e Alex assentiu) Eu só vou lá pagar aí a gente pega um táxi e você espera o seu pai lá em casa!
Alex: Ok!!

Em Londres

Destiny On

Já estava quase na hora de eu pegar o meu vou pra Rússia, eu tentei ligar para o papai varias vezes mas o celular dele estava desligado. Também liguei para a casa do Alex mas ele ainda não tinha chegado da aula de piano. A mamãe estava indo comigo até o aeroporto, ela parecia tão feliz em me mandar pra Rússia, fiquei me perguntando como uma mãe podia se sentir bem longe do filho, mas vai ver que é só impressão minha, ela deve só estar pensando no meu futuro. Chegamos ao aeroporto.

Selena: Bom Tiny, está na hora de ir querida!
Destiny: Eu sei mãe! (Eu a abracei) Por quê o papai não veio? (Eu segurei as lágrimas, esperando a resposta dela)
Selena: (Revirou os olhos)Ah Tiny, você não vai começar a chorar aqui no meio do aeroporto né?! Agora vai logo pegar seu vou, eu já vou indo, adeus!! (Ela me disse com um sorriso no rosto já se distanciando)

Caminhei lentamente até o avião, ficava me perguntando como seria esse tal colégio na Rússia. Logo que entrei sentei no meu lugar e fiquei pensando no meu pai, e que eu nem consegui me despedir dele.

Destiny Of

No outro dia em L.A..

Miley On

Acordei meio atordoada com meus pensamentos, eu ainda estava sonolenta pois tinha me acordado cedo, eram apenas 6:00 da manhã ainda, todas as coisas do meu apartamento estavam encaixotadas e eu olhava para aquele lugar tentando guardar na memoria. Tinha passado 9 anos da minha vida aqui.
Era o dia do casamento, ai meu Deus. Casar? Eu realmente não acreditava que isso estava acontecendo realmente, eu nem me sentia preparada para isso, embora sempre tenha sonhado em me casar com o Nick...

Flash Back On

Isso aconteceu um dia antes do Nick me apresentar para os pais dele. Eu sai da aula de música um pouco mais cedo, não vi que Nicholas me esperava porque ele estava do outro lado da rua no parque e ele geralmente me esperava na porta da escola, então decidi seguir caminho até uma igreja que era há uns dois quarteirões dali.
Entrei na igreja com reverencia e me ajoelhei para orar. Depois que terminei minhas preces, sentei-me no banco e fiquei observando o lugar e também pensando na vida. Minha família toda é cristã, então eu fui criada com uma base religiosa muito forte, sabia que estava vivendo em pecado quando me deitei com o Nicholas antes do casamento. Algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto pois eu me sentia muito culpada por isso pela situação que estava vivendo.
Nicholas chegou e sentou-se ao meu lado.



Nick: Que carinha é essa meu amor? (Ele disse enxugando uma lágrima no meu rosto)
Miley: Não é nada...é só que...bem, é só que eu estava pensando em umas coisas aí...
Nick: E eu posso saber que coisas são essas?
Miley: Er...não, é melhor eu não te falar, além do mais você vai me achar ridícula!
Nick: Smile, eu não vou te achar ridícula de maneira nenhuma, e eu quero saber o porque dessas lágrimas, não gosto de te ver chorando!
Miley: (Eu suspirei alto) É que...bem, eu, eu estava pensando em que eu fiz tudo errado e agora estou com medo, tenho medo das consequências do meu erro!
Nick: Eu não estou entendendo nada Miley, da pra você me explicar??
Miley: Bom Nick, é que eu sou cristã, e bem...eu estava pensando em estarmos dormindo juntos e...eu deveria me casar virgem então, estou me sentindo um pouco culpada é só isso!!
Nick: (Ele colocou suas mãos sobre o meu rosto) Smile, você vai ser a minha esposa e nada nem ninguém vai mudar isso! Eu entendo porque você está se sentindo culapada mas não se sinta assim...Nós nos casaremos logo, eu prometo!

Eu apenas sorri e o abracei

Flash Back Of

Eu realmente achei que me casaria com ele, mas agora vejo o quão boba eu fui acreditando nisso. Enquanto me arrumava para o meu casamento fiquei pensando sobre isso.
Estava pronta, seria uma cerimonia bem simples, eu não sabia quem o Zac havia chamado pois ele não me disse, eu convidei o Dr Charles, porque além de ele ser o único que conhece o meu segredo, o Zac acharia estranho eu não ter família nenhuma então disse pra ele que o Dr Charles era meu tio.
O motorista do Zac iria passar pra me pegar daqui a pouco, eu não queria me atrasar. O casamento seria menos de uma hora. Estava acabando de me maquiar, nada tão chamativo porque iriamos casar somente no papel. Quando eu acabei, no mesmo instante eu ouvi a buzina do motorista, eu morava no primeiro andar e os ruídos na rua dão pra ouvir bem melhor.. Desci rapidamente e entrei no carro preto, em poucos minutos estávamos em frente ao cartório. Logo vi Zac de terno e Alex também de terno ao seu lado.Eles estavam parados em frente ao cartório e quando Zac viu o carro ele sorriu, eu não queria o casamento, mas era a unica maneira de ter a minha filha novamente.

(Estava vestida assim)

Zac: Hey Amor.
Miley: Hey (Ele me deu um selinho e eu sorri, entramos juntos no cartório)

O Dr Charles chegou em seguida, eu o apresentei para o Zac e depois ele me chamou para conversar, nós fomos para o lado de fora do cartório. Eu já tinha contado para o Dr Charles o motivo de eu ter me casado com Zac, e ele me apoiava...

Miley: Agora falta pouco doutor, logo eu vou ter a minha filha de volta!
Dr Charles: Eu fico muito feliz por você Miley, mas seja prudente, faça tudo dentro da lei e com calma, não esqueça que você já não é a Destiny e a sua filha mora em outro país onde o tutor dela é o pai, se você cometer o erro de tentar tirar ela dele lá, só vai conseguir uma grande confusão e sua filha pode até parar num internato e você e eu presos por termos fingido a sua morte...
Miley: Mas nós não fingimos, realmente tentaram me matar!
Dr Charles: É mas até provarmos isso já estaremos atrás das grades e a sua filha num orfanato, nossos esforços não valerão mais nada!
Miley: O senhor está certo, eu serei prudente, e além do mais o Zac é poderoso e influente lá, eu tenho certeza que assim que eu contar pra ele sobre a minha filha ele vai me ajudar!
Dr Charles: Eu sinceramente não achei esse Zac muito confiável, mas pode ter sido só impressão, de qualquer maneira tome cuidado Miley!
Miley: Eu terei cuidado! (Enquanto eu e o Dr Chales conversávamos chegou uma limusine preta no cartório, e o motorista eu conhecia bem, era o Liam. Perdi a cor, se o motorista era o Liam quem estava no carro eram o Sr Paul e a dona Denise Jonas. Por sorte eu estava de costas, e estávamos em um lugar um pouco distante e eles não nos veriam.

Dr Charles: Miley são os Jonas, eu não posso ficar aqui, se a Denise me ver ela vai desconfiar...
Miley: Mas e eu e agora o que eu faço, e se eles me reconhecerem?!
Dr Charles: Eu duvido muito que reconheçam, você está diferente e se passaram muitos anos, no máximo vão achá-la parecida...
Miley: Espero que o senhor esteja certo! (Eu entrei no cartório e o Dr Charles foi embora)
Zac: Ué, Miley onde está o seu tio?
Miley: Ele teve que sair, teve uma emergência no hospital onde ele trabalha...
Zac: Ah sim, entendo, venha aqui, tem uma pessoa que eu quero que conheça meu amor (Ele pegou a minha mão e saiu me levando até a direção de onde estavam os Jonas) Dona Denise, Sr Paul Jonas, essa será logo, logo a senhora Efron, Miley! (Eles me olharam espantados, como se tivessem vendo uma assombração)
Miley: É um prazer conhece-los! (Estendi a mão para eles)
Denise:...

Continua

Por hoje é só 10 comentários para o próximo



11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O QUE VAI ACONTECER AGORA?
    POSTA LOGO!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Essa Selena, aiiiii que raiva dela, tadinho do Nick, da Destiny e da Miley cercado no meio de cobras.
    Capítulo P-E-R-F-E-I-T-O
    Posta logooooooo

    ResponderExcluir
  4. AAAH OMG PERFEEECT!
    To curiosa!!!
    Amei!
    Posta quando puder por favor!
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH Que raiva da Sebenta! Como ela pode fazer isso?! O que os Jonas vão falar... OMJ Posta logo
    Adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  6. lindo posta logo...
    by : @_MileyILoveYou

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH O QUE ELA VAI DIZER?
    Selinhos:
    http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com/2011/08/muuuitos-selinhos.html
    Postem looogo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Desculpa, não aceito encomendas por comentário. Tens de preencher o formulário em "Encomenda".

    xx.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,NÃO ACREDITO Q VCS PARARAM AI!
    COMO VCS PODEM FAZER ISSO COM A MINHA PESSOA? ;@
    Ok,parei... u.u
    Amores,to adorando.
    Postem logo antes q eu morra de curiosidade aqui... a.a
    Adoro vcs. s2
    Xoxoxoxoxox :*
    P.S.: Hj to meio ocupada então passem aqui bem rapidão... :S

    ResponderExcluir
  10. Posta logo, aproveita que hj é feriado e posta, faz tanto tempo que voces não postam:( E a fic de vcs é demais:D

    ResponderExcluir