Novo blog - Celestine.

Aqui estou novamente, só que desta vez não é com o capítulo, vim divulgar o meu novo blog com a Mandy, Celestine.


Não há como escapar...
A rivalidade entre dois mundos, foi muito mais além do que o esperado. 
Escolha o seu lado, e se prepare, pois a batalha está próxima. 

    A história se passa no pequeno vilarejo da Alemanha, quando Daniel Hellermann, perde a esposa durante uma batalha contra os bruxos, dias depois de seu filho mais novo nascer, com quatro filhos homens. 10 anos depois, após os sobreviventes do vilarejo não se lembrarem do ocorrido na noite da batalha contra os bruxos, os bruxos finalmente descobrem com quem está Celestine - a pedra capaz de realizar qualquer desejo.
    A família Hellermann corre um grande perigo, a batalha está cada vez mais próxima.



14 comentários:

  1. nao demora de postar o prximo cap. estou muito ansiosa pra ler. e como eu ja disse antes essa fic é perfeita. posta logo...bjos.

    ResponderExcluir
  2. posta logo o capitulo por favor preciso muito ler rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Selinho para você: http://nileyamor-niley.blogspot.com/2012/02/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Selinho:http://nileyparasempre-nileyejemi.blogspot.com/2012/02/ganhei-selinhos.html

    ResponderExcluir
  5. Selinho:http://nileyejemi.blogspot.com/2012/02/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. por favor posta logo
    o capitulo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  7. Please...posta o capitulo.

    ResponderExcluir
  8. Hey, tags pra vocês: http://jemiahistoriadeumgrandeamor.blogspot.com.br/2012/03/tags.html
    Fora isso, eu necessito o próximo capítulo e vocês não postam há muito tempo D:

    ResponderExcluir
  9. Hey! new leitora (seguidora) aqui!!!!
    CARAMBA A SUA FIC É P.E.R.F.E.I.T.A!!!! serio mesmo! caramba vcs escrevem super bem!
    fiquei totalmente decepcionada com vcs quando vim aqui e vi que só tinha té o cap 19 e que vc tinha postado a uns 2 messes atraz e que ainda por cima foi bem na hora em que o Nick e a Miley iriam conversar, ai sim eu fiquei bolada!!!! PK VCS PARARAM LOGO AI?
    fiquei super feliz em saber que a Destiny gosta da Miley, ainda bem né?! pk se nao gota-se ficaria um clima meio estranho!
    To super curiosa para saber o que o Nick vai falar para a Miley, como ele vai explicar que tudo que ela pensa que é na verdade nao passa de uma mentira! que a historia de a or deles foi interrompida pela mae dele e pela esposa (a qual prefiro nao citar o nome. nao gosto nem um pouco da selena gomez)que todos os fatos e acontecimentos nao foram exactamente como ela pensava que tinha sido?
    CARAMBA TO MUIIIIITTTTOOOOOO CURIOSA, muito mesmo!
    por favor posta logo!
    antes que eu tenha um treco!! um AVC aqui! (Deus que me livre)
    Postem porfavorzinho!!!!
    Beijos lindas (posso chamar vc assim né?)

    ResponderExcluir
  10. http://lovetrueneverletyougo.blogspot.com.br/ divulga e posta logo pelo amor de mim

    ResponderExcluir
  11. http://everwaitingforyou.blogspot.com.br/2012/04/tag-e-selinho.html
    selinho pra você

    ResponderExcluir