Capitulo 16

Eu lhe dou minha palavra
E a encho de promessas
Dou-lhe tudo o que quer
Voce nunca mais ficara sozinha
Nunca mais minha garotinha!
(Bon Jovi - Little Girl)



Alex: Papai, papai, eu quero te pedir uma coisa! (Ele correu para o colo do pai)
Zac: Fala filho, o que você quer campeão?!
Alex: Pai, eu quero ir na Rússia ver a Smile, a Miley disse que me leva, deixa pai, por favor!
Zac: Eu não sei filho,pode ser perigoso pois você nunca esteve la, alem do mais é uma longa viagem e pode ser desconfortável para a Miley.
Alex: Mas ela quer me levar Pai, você só precisa deixar! (Alex insistiu)
Zac: Miley você o leva mesmo? (Zac me olhou)
Miley: Levo sim Zac, e não vai ser nem um incômodo! (Eu disse demonstrando que eu tava com uma grande vontade de ir.)
Zac: Ta bem então...Vocês venceram, podem ir para a Rússia!
Alex: Serio Pai? Ah eu te adoro! (Ele abraçou o pai)
Miley: Obrigada Zac...Muito obrigada mesmo! (Eu também o abracei)
Zac: Tudo bem gente, vocês sabem como eu adoro ser abraçado, mas vocês estão me esmagando! (Ele disse brincalhão)
Alex: Valew mesmo Pai! Vem Miley, vamos fazer nossas malas, eu quero ir amanha mesmo! (Alex saiu me puxando da sala de Zac. Então nos subimos as escadas felizes para fazer as malas.)

Estávamos no quarto do Alex, arrumando a mala dele primeiro.

Alex: Que bom   que o papai nos deixou ir né?!
Miley: É sim, agora vou finalmente poder ver a minha fi...Er...Conhecer a sua amiguinha!
Alex: (Ele sentou na cama e começou a me olhar) Sabe Miley, você vai adorar ela, vocês são tão parecidas, ate nos gostos, no jeito de falar a Smile ate sabe tocar piano, e ela adora igualzinho você!
Miley: E ela sabe tocar? (O que não é nenhuma surpresa já que o pai dela é o Nicholas, mas eu nunca imaginei que ele ensinaria a nossa filha a tocar, ainda mais agora que ele vive para a tal empresa..)
Alex: Sabe, ela sabe sim, o tio Nick é muito bom pianista, eu já vi ele tocar algumas vezes mas ele não tem muito tempo para tocar nem para ensinar a Smile ai ele ia colocá-la numa aula de piano na mesma época que eu, só que foi ai que a minha mãe morreu e eu me mudei para L.A e fiz aulas com você, mas a Smile não fez aulas com ninguém.
Miley: Hum...Alex você acha que a Smile sabe sobre o pai dela estar em coma?
Alex: Eu não sei My, mas eu acho que não sabe não, eu conheço bem a Smile e se ela soubesse já tinha arrumado um jeito de voltar pra ca, ela adora o tio Nick, eles dois são muito ligados um ao outro, por isso eu te disse que não entendo como ele pode mandá-la para um internato, isso não parece coisa que ele faria.
Miley: É, não parece coisa que ele faria mas fez e agora ela esta la sozinha naquele lugar...
Alex: Eu não sei não, pra mim isso foi coisa da bruxa malvada do oeste!
Miley: Bom chega de conversa fiada né?! Vamos arrumar essas malas que amanha a gente pega o primeiro vôo pra Russia!
Miley Of

Selena On

Eu tinha saído mais cedo da empresa então dei uma passada no shopping com a Demi pra fazer umas comprinhas, depois disso voltei para casa e a Anastácia me disse que a pirralha tinha me ligado, eu resolvi retornar a ligação...

XXXXX Ligação On XXXXX

XXX: Colégio Santa Barbara na Rússia, o que deseja?
Selena: Oi meu bem, desejo falar com a minha filhinha a Destiny Hope Jonas
XXX: Só um segundo senhora Jonas, já vamos chamá-la!
Selena: Ok!
Destiny: Alo, mãe??
Selena: Oi Tiny, e então como você esta, esta gostando do colégio?
Destiny: Bom, na verdade não muito, aqui é muito chato, não tem nada de legal para fazer!
Selena: Ah Tiny isso ai não é um parque de diversões é um colégio, você esta ai para estudar e não para se divertir!
Destiny: Eu sei mãe é que...Quer saber deixa pra la, cadê o papai ele já voltou de viagem? Porque ele ainda não veio me ver?
Selena: Na verdade Tiny o seu pai já voltou de viagem sim, mas ontem mesmo ele viajou de novo sabe...Eu disse a ele que você já estava no internato mas ele falou que não tinha tempo de ir te visitar, que estava muito ocupado...
Destiny: Então ele não quis vir me ver?! (Pude perceber que a pirralha chatinha ficou triste)
Selena: Não fique assim Tiny, ele so estava muito ocupado!
Destiny: Uhum...Sei, mãe se não se importa eu vou desligar, estou cansada e quero ir dormir!
Selena: Ta bem, Tchauzinho fofa!
Destiny: Tchau!

XXXXX Ligação Of XXXXX
Depois disso subi para o meu quarto feliz, ter deixado aquela pirralha triste me fez ganhar a minha noite.

Selena Of

No dia Seguinte...

Alex On

Eu acordei bem cedo, em seguida corri para o quarto da Miley e do meu pai, entrei de vagar para não acordar ele e quando fui acordar a Miley vi que ela não estava na cama, ela já tinha acordado...
Miley: Procurando alguém Alex?? (Ela disse saindo do banheiro já vestida)
Alex: Eu vim acordar você, mas já esta pronta!
Miley: Claro né Alex, eu já nasci pronta, agora anda vai se arrumar você que temos que ir para o aeroporto, eu já comprei nossas passagens, nosso vôo sai as 8:00.
Alex: Ta bem, eu já vou! (Sai correndo pro meu quarto e tomei banho e me arrumei, depois tomei café com a Miley e o meu pai e em seguida fomos para o aeroporto pegar o nosso vôo.

Alex Of

Zac On

Depois que sai de casa vim direto para a empresa, nem fui no aeroporto me despedi do Alex e da Miley porque não iria dar tempo, eu tenho que chegar antes da Selena aqui porque é meu único momento de paz, aquela mulher me atormenta.E por falar em tormento...

Selena: Bom dia Zachary!
Zac: Bom dia Selena o que quer aqui na minha sala?
Selena: Nada, nada não só estou dando uma passadinha aqui para desejar um bom dia de trabalho a você!
Zac: Obrigado, e se é so isso retire-se por favor, eu tenho que trabalhar!
Selena: Ok, Ok eu já vou, Tchauzinho Zac!

Quando ela saiu por aquela porta eu quase berro ALELUIA, eu não agüento mais essa Selena, ela não entende nada de negocio, não sei nem pra que diabos ela resolveu vir para ca, ela nunca gostou de trabalhar na vida...

Zac Of

Selena On

Sai da sala do Zac, mas antes tratei de pegar todos os documentos dele com a secretaria. Voltei para minha sala e já que eu não entendia nada dessa papelada inútil só fiz escânear e mandar para o XXX analisar, ele que se vire tentando entender o que o Zac ta fazendo da empresa, foi ele que o colocou na presidência...
A manha logo passou e quando eu estava para sair para almoçar recebo um e-mail.

De: XXX
Para: Selena Gomez Jonas

Selena esses documentos que o Zachary esta analisando são os contratos de parceria da família Jonas com a família Efrom, foi através desse contrato que o avo do Nicholas e o avo do Zachary viraram sócios, mas então a família Efrom foi a falência e a família Jonas comprou a parte que cabia aos Efrom da empresa. Passaram-se os anos e agora o Nicholas virou sócio do Zachary mais uma vez, mas foi mais por questão de amizade mesmo, já que a Metal Exchange ia bem das pernas com a administração da família Jonas. Não sei o que ele pode estar querendo com esses documentos pois são antigos e não tem mais validade atualmente mas se eu conheço bem o Zachary ele ta armando alguma coisa é bom ficar de olhos bem abertos!
E quanto aos carregamentos da minha mercadoria, esta tudo indo bem? Selena voce é os meus olhos dentro dessa empresa, me mantenha informado...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Ótimo, e como é que eu ia descobrir o que o Zac queria com aquele bando de papel velho? Esse cara só pode ser louco! É melhor eu responder logo ao XXX.

De: Selena Gomez Jonas
Para: XXX

Bom, tudo esta correndo bem com os carregamentos da sua mercadoria, não se preocupe, ontem mesmo o Zac liberou uma carga delas para a Itália, o cliente pagou em espécie, eu sei porque a secretaria dele escutou na extensão e me repassou a informação. Ah e tem mais uma coisa, ontem me ligaram do hospital, parece que o Nick teve algum tipo de reação, mas fez esforço demais e isso quase custou a vida dele, não o vi ainda então não sei muita coisa, mas no básico foi isso.
Não se preocupe, qualquer novidade eu avisarei...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Depois disso exclui os e-mails e desliguei meu computador, sai da empresa e fui para casa almoçar

Selena Of

Enquanto isso na Rússia

Miley On

Eu e Alex tínhamos acabado de chegar na Rússia, nos hospedamos em um hotel no centro da cidade e logo pegamos um taxi para ir ate o colégio da Destiny. Durante o percurso meu coração palpitava, eu finalmente iria conhecê-la, a felicidade dentro de mim era quase que inexplicável, acho que eu tava com um sorriso maior que o rosto. O Alex ao meu lado também parecia ansioso, na verdade acho que nos dois partilhávamos dos mesmos sentimentos, o Alex era o único que talvez pudesse entender tudo que eu sentia dentro de mim, mas embora eu sentisse grande vontade de compartilhar meus sentimentos com alguém não podia, ate porque ele é só uma criança e esses problemas são grandes demais para colocar sobre as costas de uma criança.    
Chegamos a escola e adentramos os portões, varias garotas corriam pelo jardim, creio que era um internato feminino, olhamos para os lados para ver se conseguíamos avistar a menina, ate que uma das freiras veio ate nos para perguntar o que queríamos.

Freira: Ola, em que posso ajudá-los?? (O Alex foi logo falando)
Alex: Oi, eu sou primo da Destiny Hope Jonas, Alex Efrom e essa aqui é a minha mãe, Miley Cyrus Efrom, viemos ver a Destiny!
Freira: Esta bem, eu vou chamá-la! (Ela se afastou de nos para provavelmente chamar a minha filha)
Miley: Alex porque você mentiu?
Alex: Porque aqui nesse colégio eles só deixam parentes verem os alunos, eu liguei para ca ontem e não me deixaram falar com ela, e eu tenho certeza que a Smile vai confirmar o que eu disse!
Não demorou para eu avistar a minha filha, sim era ela, o sorriso em meu rosto ficou ainda maior, ela vinha correndo em nossa direção...
Destiny: Alex, Alex!! Eu tava com muita saudade de você! (Ela o abraçou bem apertado e os meus olhos encheram de água)
Alex: Eu também tava morrendo de saudade de você Smile! (Ele disse correspondendo ao abraço, mas logo a soltou e virou-se para mim) Smile, eu queria te apresentar alguém muito especial, a Miley, ela é a esposa só meu pai e é minha amiga, ela que me trouxe aqui pra te ver! (Ele disse com um sorriso e a minha filha finalmente olhou para mim)
Destiny: Oi Miley, é um prazer conhecer você! (Ela veio me abraçar e eu aproveitei aquele momento, a abracei com todas as minhas forcas, passei as minhas mãos pelos cabelos dela, senti o seu perfume, reparei cada mínimo detalhe da minha garotinha, como queria poder dizer a ela quem eu era, como queria poder tira-la desse colégio e levá-la comigo para casa) Obrigada por ter trazido o Alex, eu tava me sentindo tão sozinha, ninguém tinha vindo me visitar ainda! (Ela me olhou, ela tinha os olhos mais azuis que eu já tinha visto na minha vida, ela parecia ate uma bonequinha de tão linda, eu não cansava de olhar para ela.)
Miley: Não se preocupe minha florzinha, você nunca mais vai ficar sozinha eu te prometo isso! (A abracei mais uma vez)

Enquanto isso em Londres...

Selena estava almoçando calmamente em sua casa quando derrepente o telefone toca uma das empregadas atende e passa a chamada para Selena rapidamente

XXXXX Ligação On XXXXX
Selena: Selena Gomez Jonas falando...
XXX: Alo senhora Jonas é do hospital central de Londres
Selena: Ham...O que houve??
XXX: O seu marido, a senhora precisa vir aqui  agora!
Selena: Esta bem, eu já estou indo!
XXXXX Ligação Of XXXXX
Eu peguei meu carro e dirigi ate o hospital o que pode ter acontecido com o Nick??

Continua...



8 comentários:

  1. os capitulos estão mto pequeno, beijos
    amei o cap

    ResponderExcluir
  2. Beautiful the chapter, please post now
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ELA FINALMENTE CONHECEU A SMILE *-* \O/
    E eu to com a leve impressão de que o Nick reagiu =) tomara que sim!
    posta logo! AMEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  4. OMG ameii o capitulo ! O que aconteceu com o Nicky ? OMG... e a Smile e a Miley ?? O que vai acontecer ?
    Posta logoo, por favor, to mtmt curiosa... bjoos

    ResponderExcluir
  5. oii eu leio o seu blog desde o inicio so que eu nunca comentei
    o que aconteceu com o nick own foi tao fofo a miley ea smile
    beiijos e abraços
    posta logo

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhh eu ameiiii lindaaa!!!
    finalmente a my e a smile se conheceram!!!!
    ahhhhhhh ela é my em pessoa minha gente hahahahaha
    postaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTE ELAS SE ENCONTRARAM! AAAAAAH, NICKITO, O QUE QUE HOUVE????
    Posta loooogo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. linda divulga pra mim esses blogs que não são meus mais são otimos
    http//nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://nexttoyouforever.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com/
    obg flor
    vc é d+++++

    ResponderExcluir