Capítulo 17


"Quando eu te tive para mim
Eu não queria você por perto
Aqueles rostos bonitos sempre faziam você se destacar na multidão
Mas alguém te escolheu do buquê
quando um olhar era tudo que bastava
Agora é muito tarde para mim olhar uma segunda vez"
(Jackson Five - I want you back)



XXXXX Ligação On XXXXX
Selena: Selena Gomez Jonas falando...
XXX: Alo senhora Jonas é do hospital central de Londres
Selena: Ham...O que houve??
XXX: O seu marido, a senhora precisa vir aqui  agora!
Selena: Esta bem, eu já estou indo!
XXXXX Ligação Of XXXXX


Eu peguei meu carro e dirigi ate o hospital o que pode ter acontecido com o Nick?
Será que ele havia piorado? Ai Deus, Nicholas!


Enquanto isso na Rússia..


Destiny On


Depois de conhecer a Miley, pensei um pouco, ela se parecia tanto com a moça dos meus sonhos,  óbvio que não era né, sei lá, eu hein.. Eu, o Alex e a Miley fomos para o meu dormitório, apesar do meu melhor amigo e a madrasta dele estarem aqui eu por um lado estava feliz, por outro não, eu queria o meu pai aqui comigo, apesar das mentiras e tudo, eu sentia falta dele.


Alex: Aqui é tão chato! - Comentou ele, se sentando a cama. - Como o tio Nick pode ter tido a coragem de te mandar para cá?
Destiny: Eu nem falei com ele quando eu vim para cá, a mamãe falou que o papai viajou e ainda nem voltou.
Alex: Viajou? Ele ta no hospital, a bruxa não te contou? - Meus olhos se encheram de lágrimas, papai no hospital.
Destiny: Hospital? O que houve com ele? - Perguntei já chorando.
Alex: Ele sofreu um acidente de carro, antes de você vir para Rússia. Ele esta em coma. - Eu comecei a chorar mais ainda, meu pai em coma. Abracei a Miley com tanta força, parecia que ela sabia o que eu estava sentindo, um vazio dentro de mim.
Destiny: Ele vai ficar bem? - Perguntei no colo de Miley.
Miley: Não sei, querida.
Destiny: Eu quero voltar para Londres. - Disse entre soluços.
Alex: Miley, você consegue tirar a Smile daqui?
Miley: Não sei bem, posso tentar! - Garantiu Miley.
Destiny: Por que a mamãe mentiu para mim?
Alex: Ela é uma bruxa, eu já te disse, você não acredita!


Tudo que eu conseguia pensar naquela hora era no papai, nada mais me interessava, nem a mamãe ter mentido, nem esse colégio idiota...Nada, so o meu pai, eu estava desesperada, tinha que ve-lo, nao poderia perde-lo! Lembrei-me de um dos melhores dias da minha vida que eu passei ao lado dele


Flash Back On


Lembrei do meu aniversário de sete anos, a dois anos atrás. A festa começaria por volta das oito da noite,  ainda era de manhã, e era dia útil, isso queria dizer que... meu pai tinha que trabalhar, minha mãe também e eu tinha que ir para escola. Eu havia acordado há poucos minutos, logo ouvi uns passos que com certeza era do meu pai.


Destiny: Boom dia, papai. - Pulei no colo dele.
Nick: Bom dia, princesa, que já esta ficando velha. - Disse ele rindo.
Destiny: Eu não estou ficando velha. - Disse fazendo bico.
Nick: Sete anos é muito velha.
Destiny: Não é não, ou é? - Perguntei confusa.
Nick: Claro que não, Smile. Você tem aula hoje, vai acabar se atrasando. - Ele me alertou.
Destiny: Paii, é meu aniversário deixa eu faltar hoje, por favor.
Nick: Filha, hoje você tem prova. - Disse ele, já comigo no colo.
Destiny: Mas, pai.. isso não é justo.
Nick: Smile, você não pode perder prova.
Destiny: Tudo bem. - Assenti triste.
Nick: Ei, não fica assim não, filha. Eu deixaria você faltar, mas você tem prova. - Disse ele me abraçando.
Destiny: Ta bom, papai.
Nick: Mocinha, banho! - Disse me colocando no chão.
Destiny: Vem comigo, papai! - Puxei ele até o banheiro.
Nick: Rápido, se não você vai chegar atrasada. - Avisou ele.
Destiny: Ta.


(....)


Enquanto eu tomava café na mesa, papai conversa na cozinha ao celular


Nick: Te vejo em meia hora. - E ele desligou o telefone. No dia do meu aniversário o papai esquece de mim. - Esta pronta, Smile?
Destiny: Estou. - Disse meio triste, e meu pai percebeu isso.
Nick: O que houve, Smile? - Perguntou ele pegando a minha mochila.
Destiny: Nada. - Tentei parecer que não estava triste, apesar de não funcionar.
Nick: Smile.. - ele me pegou no colo - me fala o que houve?
Destiny: Você vai trabalhar, papai. - Eu comecei a chorar - e eu vou para escola, nem vamos ficar juntos papai. Meu aniversário, pai.
Nick: Smile.. - Ele soltou minha mochila. - Vamos ficar em casa hoje, ok?
Destiny: E a minha prova? O seu trabalho? - Perguntei ainda com os olhos cheios d'água.
Nick: Depois eu me viro, Smile.


Flash Back Off


Meu pai sempre fora carinhoso principalmente comigo, nós sempre fomos muito amigos, ainda não entendo o porque das mentiras dele, agora ele esta no hospital, em coma.
Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos a Miley nao parava de andar de um lado para outro do dormitório  provavelmente pensando num jeito de me tirar daqui e me levar pra Londres com eles. O Alex tambem parecia pensar, eu nao sabia direito o que fazer, estava tao assustada, e preocupada com o papai. Fiquei olhando para Miley, é engraçado o jeito como ela me olha, parece ate que ja me conhecia antes, e o jeito como me abracou, o abraco dela é diferente dos outros abraços, faz voce se sentir seguro de verdade, vai ver é por isso que o Alex gosta tanto dela. Bom, se ela arrumar um jeito de me tirar daqui e me levar para ver o meu pai, eu vou entrar para o fan clube dela junto com o Alex.
Do nada a Miley parou de andar de um lado para o outro e falou...


Miley: Ok, galera, eu acho que tenho um plano pra levar a Smile pra Londres com a gente, so que vou precisar de alguem próximo a sua....(Ela exitou um pouco) a sua mãe, para poder dar certo, tem alguem na sua casa que goste de voce e possa nos ajudar?
Destiny: (Pensei um pouco) Bom, tem a Anastácia, ela é empregada la de casa desde que eu nasci e cuidou de mim a vida inteira, acho que ela pode ajudar...
Miley: Ótimo, Alex, eu e voce vamos procurar um cartório nessa bendita cidade, enquanto a Smile nos espera aqui, ja que ela ainda nao pode sair com a gente. (A Miley disse para o Alex e ele assentiu)
Destiny: Espera, voces vão me deixar aqui sozinha??
Miley: Calma meu amor, é so por um tempo, precisamos arranjar uma procuração... Nao se preocupe, eu e o Alex voltaremos logo e vamos te tirar daqui ok?! (A Miley me abracou e sorriu pra mim)
Destiny: (Era impossível nao acreditar nas palavras dela, a Miley me passava segurança e confiança so de olhar pra mim, eu me sentia extremamente confortável nos bracos dela) Ta bem, voltem logo! (Eu abracei o Alex tambem)
Alex: Pode deixar Smile, e Miley, vamos logo! (Os dois sairam do dormitório quase correndo)


Destiny Of


Enquanto isso em Londres...


Selena On


Finalmente cheguei ao hospital, o transito nao havia me ajudado em nada, estava horrível e acabei levando o dobro do tempo para chegar...Assim que entrei fui direto para o balcão de uma enfermeira pra perguntar sobre o Nick, ela me indicou a sala do medico que cuidava do caso dele e eu fui ate la.


Selena: Bom dia doutor, eu sou a esposa de Nick Jonas, Selena Gomez Jonas, como esta o meu marido?
Doutor: Bom dia dona Selena, sente-se por favor (Ele me indicou a cadeira e eu me sentei) Bom, o caso do seu marido como eu disse antes é grave, ontem ele teve que passar por uma serie de reanimações, e por pouco nao o perdemos, mas o seu marido é forte, hoje ele esta bem melhor, ate recobrou a consciência...
Selena: Nossa, que bom! Sera que eu posso ve-lo?
Doutor: Pode sim, mas evite faze-lo se esforçar demais para falar, ele ainda nao esta totalmente bem!
Selena: Esta bem!


Fui ate o quarto do Nicholas e ele estava deitado na cama, na mesma situação anterior so que acordado dessa vez


Nick: Se-Selena...Cade a Smile? (Ele me perguntou com um certo esforço, arfando muito)
Selena: Calma amor, ela esta na escola...Nao faca esforço, voce pode piorar! (Eu disse me aproximando da cama dele)
Nick: E-Eu quero ver a minha filha! (Ele insistiu)
Selena: Nick eu ja disse que nao da por enquanto, nao seja teimoso! (Fiquei ali pensando numa boa desculpa para dar ao Nicholas sobre porque da filha dele nao vir ve-lo, mas nao consegui pensar em nada) Olha Nick, eu tenho que voltar para empresa ainda hoje, amanha eu venho te ver Ok?!
Nick: Mas Selena e a Smile, voce vai traze-la ainda hoje né?
Selena: Tchauzinho amor!
Nick: Selena... (Ele ate tentou falar alguma coisa mas eu nao deixei, fui embora dali)


Selena Of


Enquanto isso na Russia...


Miley On


Estava voltando com o Alex para o colégio da minha filha, ja tinha conseguido todos os documentos necessários, so faltaria agora a assinatura da Selena...Fomos ate o dormitório dela e eu expliquei meu plano


Miley: Gente é o seguinte, eu tenho aqui uma procuração que passa toda a responsabilidade sobre a Destiny pra mim, me amparando legalmente para viajar com ela...(Alex e Destiny sorriram) So que eu preciso da assinatura do pai ou da mãe dela me dando esse direito, o Nick ta fora de questão porque ele esta em coma, mas podemos tentar com a Selena!
Alex: My, que parte do "Ela é uma bruxa malvada" voce nao entendeu?? Ela nunca vai dar a permissão!!
Miley: Calma Alex, eu sei disso, e é ai que entra a Anastácia, a Destiny vai ligar para ela, mandamos essa procuração por fax, ela faz a Selena assinar sem saber do que se trata e esta tudo pronto!
Alex: Miley voce é demais cara, serio mesmo!!
Miley: Eu sei disso (Eu disse convencida e os dois riram) Bom, então vamos logo fazer o que tem que ser feito para tirar-mos a Smile daqui! (Eles concordaram e depois a Smile ligou para casa dela, por sorte a Anastácia concordou em ajudar, eu nao sei o que ela vai fazer, mas espero que de um jeito da Selena assinar esse documento! Através dele eu poderia ate mesmo fugir com a Smile pra longe, onde o Nick nunca mais nos encontraria...)


Miley Of


Em Londres


Anastácia On


A Tiny me pediu para fazer a dona Selena assinar esse documento para ela poder voltar pra cá e ver o sr. Nicholas...Eu sei que estou arriscando o meu emprego se tudo der errado mas...Eu nao podia dizer nao pra ela, so eu sei o quanto aquela menina adora o pai, ela deve estar morrendo de tristeza de saber que o pai esta em coma e tambem por ela estar tao longe dele. A dona Selena chegou, ela esta com a dona Demi, gracas a Deus, elas devem estar conversando e ela esta distraída, fui ate la.


Anastacia: Boa tarde dona Selena, a senhora deseja alguma coisa?
Selena: Nao Anastácia, esta tudo bem, qualquer coisa eu te chamo!
Anastacia: Ah, senhora, tem um documento, da antiga escola da senhorita Tiny, chegou hoje de manha, a senhora tem que assinar!
Selena: Esta bem Anastácia, mais tarde eu assino! (Ela disse sem me dar a minima atenção)
Anastacia: Senhora, me desculpe por insistir, mas eu acho que é muito importante!
Selena: Esta bem, esta bem, traga o bendito documento e eu assino! (Ela revirou os olhos. Eu trouxe o documento e ela correu os olhos por ele, eu acho que fiquei de toda a cor, mas ela por fim assinou) 
Selena: Pronto Anastácia! (Ela me devolveu o documento e eu mandei ele para a senhorita Tiny)


Anastácia Of


Na Russia...


Destiny On


Ja era fim de tarde, quando a Anastácia me mandou o documento assinado pela mamãe, eu sabia que ela ia conseguir!


Destiny: Gente a Anastácia conseguiu!! (Eu disse mostrando o documento, a Miley e o Alex sorriram)
Alex: Pronto, então ja temos tudo, podemos voltar com voce para Londres! (Alex me abracou)
Miley: Isso mesmo, agora podemos tirar a Smile daqui, amanha mesmo vamos leva-la! (Ela disse isso confiante e feliz, mas ao mesmo tempo parecia pensativa)


Destiny Of


Miley On


Eu tinha tudo o que precisava, tinha o documento assinado pela Selena, tinha a minha filha, eu poderia fugir com ela, ninguem jamais nos acharia...




Continua






12 comentários:

  1. Perfeito!
    To curiosa com o que a Miley vai fazer.
    Posta Logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amei, amei, amei!! Mal posso esperarrr! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHH EU AMEI!
    mais a miley não pode fugir com a smile!porque a smile tem que ver o nick!
    postaaa bjsss

    ResponderExcluir
  4. OOOH MY GOD! NÃAO ELA NÃO PODE FUGIR COM A DESTINY! POSTA LOGO EU TO MORRENDO AOS POUCOS AQUI KKKK

    ResponderExcluir
  5. Hey hey hey
    AMEI ESSA HISTÓRIA AMORES
    Ela é muuiiitooo boa de verdade *--*
    To com os olhinhos brilhando
    A história é diferente e muito bem constituida.
    Amei muiitoo de verdade.
    Estou louca de curiosidade pra saber o que a Miley vai fazer, vai levar a destiny pra longe ou pra ver o pai dela?!
    Uhhh curiosa
    Haushauhsuas'
    Beijos
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  6. PERFEEEITO *-*
    Posta quando puder por favor
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. A MILEY NÃO PODE FUGIR COM A SMILEY! ELA TEM QUE ESPERAR O NICK MELHORAR COM A SMILEY ESCONDIDA DA SELENA E DEPOIS ELES FOGEM JUNTOS COM O ALEX!!
    - CapsLock Off -
    Posta loooogo!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Surpresaaa... http://minhashistorias-giih.blogspot.com/2011/10/selinhos.html ( sao os dois viiu. )

    ResponderExcluir
  9. Liindas, selinhos pra vocês ! Pega lá:
    www.stay-nileyjemiejelena.blogspot.com
    Beijoos...
    P.S.: Posta logoo heiim, hum'

    ResponderExcluir
  10. Posta logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. lindaaaeu to aqui pra pedir pra você passar e divulgar o meu novo blog!
    http://gaby-cyrus.blogspot.com/
    obrigado e bjsss

    ResponderExcluir
  12. Heello , girls (:

    Será que vocês podiam divulgar minha nova fic ?

    http://sincelovestart.blogspot.com/

    Agradeço desde já =D

    XOXO

    ResponderExcluir